11/04/2008

242


*Kureno acabou pegando no sono, deitado na rede após o almoço. Akito vê que o celular dele está sob uma cadeira ao seu lado e o pega. Ela caminha até o lago e começa a discar*

-Alô.

-Alô, Shigure....

-Akito-san, aconteceu alguma coisa? Você está bem?

-.... estou sim..... #Como vou falar para ele?#

-... você já sabe quando irá voltar?

-Sábado....

-Pretende conversar com a gente?

-....sim.

-Pode deixar que aviso...

-Shigure... *ela o interrompe* -Preciso te contar uma coisa antes...

-O que é?

-Eu irei contar que sou uma mulher para todo o clã.

*O coração do rapaz começa a bater um pouco mais acelerado quando escuta aquilo* -Akky...

-Eu irei me casar com o Kureno....

-....... *ele que até então estava em pé falando com ela, se senta na poltrona*

-Eu queria que você fosse o primeiro a saber disso e que fosse eu mesma a te contar.

-Obrigado, Akito-san. Ele sempre esteve ao seu lado.

-sim... poderia então avisar os outros possuídos para estarem na sede no domingo?

-Avisarei. Tchau Akito-san...

*O rapaz desliga o celular e inclina a cabeça para trás*

#Então ela se decidiu. A gente terminou justamente porque eu queria que ela contasse que era mulher para todo o clã, para podermos namorar abertamente#.

-Gure-san. Gure-san... *Kimi entra correndo no escritório* -A Kimi ficou com vontade de te beijar...

-ahahahah... *Ele se levanta, caminha até ela e coloca delicamente sua mão em seu rosto.* -Só a Kimi-chan para alegrar esse coração agora.

-Humm? A Kimi não entendeu nadinha.

-Nem precisa. Mas sabe aquela bruxa malvada que me enfetiçou? Finalmente ela encontrou a felicidade dela.

-E por que o Gure-san está olhando assim para a Kimi?

-ahahahahha.... É PARA PODER TE COMER MELHOR.... AHAHAHAHHAHAHA

*Ela dá um gritinho e sai correndo sendo perseguida pelo escritor que está fingindo ser o lobo mau.*

by Kyo

imagem by Maria Luiza

Nenhum comentário: