09/04/2008

230


-Acho que é melhor a gente conversar lá no escritório.

*Shigure aponta olhando para a cozinha e Ayame já se toca de que a Kimi estava ali, e os três vão até em silencio até lá, porém com o Ayaa pendurado no irmão*

-Não imagina a felicidade que senti. Agora o meu querido irmãozinho não será mais abusado pela Akito-san.

-Poderia me soltar?

-Claro que não! Fazia muito tempo que não te via.

-E precisa me fazer de cabide?

-Claro que sim! Estou muito cansado.

-ENTÃO VÁ SE SENTAR!

*Yuki se afasta abruptamente e o irmão vai de cara para o chão*

-Será que vocês poderiam deixar de brincadeiras?

*O tom de voz bem séria, o que era anormal em Shigure, espanta os irmãos, que sentam um pouco sem graça*

-Sei que para nós isso representa algo parecido com a liberdade, já que não teremos por alguns anos o desmande do kamisama em nossas vidas. Mas como será que está Akito-san?

-Francamente Guretti, isso não me interessa. Ela teve o que mereceu. *Ayame se joga para trás no sofá enquanto ia falando, já o Yuki apenas abaixa a cabeça*

-Você não consegue sentir pena dela, Ayaa?

-Sinceramente não!

-Eu sinto.

*Aquela revelação espanta ao Ayame que olha quase chorando para o Yuki*

-Como é grandioso o meu irmão. Ele conseguiu perdoar todas as crueldades e o quase o estupro que ia sofrer. *Ele segura em suas mãos* -Apenas os nobres de alma, pessoas grandiosas e maravilhosas como nós somos capazes de tais sentimentos.

-MAS VOCÊ DISSE QUE NÃO ESTAVA NEM AÍ PARA ELA.

-Ayame, não é hora para isso. Por favor, vamos ser um pouco mais sérios agora. Não sabemos como ficará a nossa vida, e a Akito-san continuará sendo o patriarca da família Sohma. A nossa relação se manterá de alguma maneira com ela. *Shigure acende um cigarro*

-Sim, mas é diferente. Agora a teremos apenas como o nosso patriarca, o nosso sentimento por ela não será o mesmo de antes.

-Mas Ayaa, ainda temos algumas obrigações com ela.

-Por mim, nunca mais queria a ver.

-E quem é o novo kamisama? *Yuki pergunta*

by Kyo

imagem by Maria Luiza

Nenhum comentário: