11/04/2008

244


*Kyo e Arisa estão deitados lado a lado na grama do parque que fica próximo do apartamento da garota. Ela percebe que o namorado estava muito estranho desde a parte da manhã*

-O que você tem?

*Ele vira a cabeça e fica olhando nos olhos dela*

-Você já me conhece tanto assim?

-Não. É que sou realmente muito esperta... hhehehe.

-Suaaa.... *ele fica em cima dela, tomando todo cuidado do mundo para não se transformar e começa a lhe fazer cócegas*

-Pára... ahahahha.. Pára.... ahahahahahahhah... Eu te conheço sim. ahahahah

*Ele percebe que a estratégia de lhe fazer cócegas deu certo e começa a fazer ainda mais enquanto continua falando*

-E agora fala o que quero ouvir.

-HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHA.....

*Ele fica na dúvida se ela está dando aquelas gargalhadas por causa das cócegas ou por causa do que ele tinha falado. Vendo que a garota não parava de gargalhar ele pára de lhe fazer cócegas e volta a se deitar do seu lado*

-O que na verdade sente por mim?

-Preciso mesmo dizer que te amo, cabeça de mexerica?

-Precisa sim, mulher delinqüente.

*Eles ficam por alguns segundos sem falarem nada apenas mergulhado um no olhar do outro e com o que para eles, era o "sorriso dos bobos" na cara.*

-A delinqüente terá que se esforçar ainda mais no karatê. Afinal o Mestre não nos deixará tomar conta do dojo se a gente não for faixa preta.

-KYO... *ela fica sentada, mas ele continua falando deitado e olhando agora para o céu*

-Achou que teria uma vida de dondoca ao meu lado? Nãoo... Vai ter que ralar muito ao meu lado.

-Espera aí, Kyo. Não vai me dizer que....

-Estou apenas falando que estou pensando em ficar contigo, mesmo depois da nossa formatura daqui alguns meses.

-K-kyo..

*Ele percebe que ela está se segurando para não chorar e vira o rosto para dá o golpe final. Faz questão de ver a reação da garota*

-Ou cê acha que eu não te amo também ?

-BUAAAAAAA...... BUAAAAAAAA........... SEU IDIOTAAAA......

by Kyo

imagem by Leandra

Nenhum comentário: