07/04/2008

229


-Fiquei aflita, e foi por isso que vim até aqui. Queria saber se a Tohru sabia de alguma coisa.

-Eu resolvi vir falar com a Ratazana antes de ir para a casa do Mestre.

*Eles descem as escadas caminhando de mão dada*

-Mas o que está acontecendo?

-Algo que a gente nunca imaginou que iria acontecer. Nasceu um novo Kamisama.

-Agora entendi o porquê que não será aprisionado.

-MAS EU NÃO SERIA DE QUALQUER JEITO!

*Ela pára e o segura*

-É claro que não seria. Eu iria fazer você treinar ainda mais, só para ganhar do Yuki-kun.

*ele lhe sorri e lhe beija no meio da sala*

-AI AI... Como o amor é lindo....

-A Kimi também quer beijar o Gure-san agora.

*Os dois garotos se afastam super envergonhados*

-Pelo visto, todos virão para cá em vez de irem para a sede?

-Na verdade, não temos a menor idéia de como estão as coisas por lá.... *Shigue se senta no sofá*

-Em outras palavras, cês estão se borrando de medo.

-Puxa Arisa-san, como você é direta... Nem a Kimi seria tão franca assim.

-Mas isso está na cara deles. E vamos logo *agora é ela quem o puxa pela mão* -quero ver logo o que tem que me mostrar.

-Nem pense besteiras, heim SHI-GU-RE..

-ahahahahh.... nem tive tempo de pensar em nada.... ahahah

-A Kimi teve tempo sim. Mas a Kimi não quer ver. Agora a Kimi só quer ver o do Gure-san...

BAMMM

-Já chegou também?

*Yuki e Tohru estavam descendo as escadas*

-Tohru-chan, a Kiki quer aprender a fazer o chá do jeito que eu gosto. Poderia ensiná-la agora?

-Sim... Ensino sim. Vamos até a cozinha?

-Se o Gure-san quer tomar chá agora, a Kimi vai fazer.

*Ela entra na cozinha antes mesmo que a Tohru acabasse de descer as escadas*

-Falou com o Hatori ou o Ayame?

-Ainda não. Vou ligar agora para eles.

-Pois para a minha nobre pessoa não será necessário. Eu. O único. O mais adorado de todos já estou aqui.

*Ayame já estava terminando de tirar os sapatos*

by Kyo

Nenhum comentário: