06/04/2008

221


-Porque ainda faz questão de ficar na forma de um coelho nos finais de semana?

*Momiji está deitado no colo da Machi*

-Nhaaa, é que eu gosto de ficar grudadinho em você. E só assim é possível.

*O namoro dos dois ainda estava bem inocente, trocavam poucos beijinhos, mas o garoto adora ficar deitado entre os seios da namorada, é claro com ela devidamente vestida*

-Quer ver esse filme? Ou será que quer ver o outro?

-....

-Momi-kun?

*Momiji pula do colo da namorada para o chão.*

-Por que estou sentindo isso agora?

-o que foi?

-Eu não sei. Mas sinto uma grande vontade de gritar e chorar.

*A garota se abaixa e o pega no colo novamente e logo sente que a sua camisola está ficando molhado com as lágrimas do namorado*

---***---

-Tem certeza que quer sair mesmo de casa, Kiki-chan? Eu estou tão cansado. Acho que aquela bruxa lançou um outro feitiço em mim.

-A Kimi quer sim. *Ela fica o puxando pelos braços para que ele saia de cima da sua cama* -A Kimi quer estrear mais um vestido.

* O escritor se levanta e a beija na testa*

-Desculpe-me Kiki-chan. Mas tenho que ir embora agora.

-Mas por quê? A Kimi fez algo que não devia? Tudo bem. Podemos ficar em casa, então Gure-san. Tudo o que a Kimi quer é estar ao seu lado.

*Ela olha nos olhos dele e fica espantada com o que ver. Pela primeira vez, tinha lágrimas em seus olhos*

-Eu... eu não queria que me visse chorando... *Ele limpa os olhos com a manga do quimono*

-Gure-san.... A Kimi ama muito você.

*O possuído sente naquele instante um verdadeiro furação de sentimentos, sentia que o seu coração estava para explodir e agora ao ouvir aquela declaração um novo turbilhão de sentimento o invadia. Ele começa a derramar mais algumas lágrimas*

-Acho que não tinha um melhor momento para me falar isso, Kimi.

*Ele segura em seu rosto e lhe beija, deixando pequenas gotas de lagrimas molharem o seu rosto*

by kyo

Nenhum comentário: