06/04/2008

225


*Hatori entra no quarto onde a Kana está para examiná-la*

-Cadê o Hitachin-san e a Mayu?

-Estão lá no berçário com a Hana.

-Escolheram um lindo nome.

-Foi o Tamaki-san quem escolheu. Hanakin, escrito com os kanjis de flor e de dinheiro.

-Quer dizer preciosa flor?

-Exatamente. *ela responde sorrindo*

-Está se sentindo bem?

-Sim. Muito bem. E muito feliz. Eu consegui! Consegui te libertar do Akito-san.

*Hatori arregala os olhos ao escutar aquilo.*

-Então já sabe que a mãe do novo Kamisama?

-Sim. E eu também me lembrei de tudo o que aconteceu entre a gente.

*Tal revelação o faz se sentar na cadeira que estava ao lado da cama*

-Me lembrei de tudo poucos dias após o meu casamento com o Tamaki-san. Mas não tive coragem de lhe contar antes. Amo muito o meu marido, e sei que falta muito pouco para amá-lo da mesma forma que te amei Hatori.

-..... *O médico apenas escuta tentando não ficar muito emocionado*

-Durante esse tempo todo eu desejei fazer algo para libertá-lo daquele monstro. Algo dentro de mim me falava que era possível. Queria que você ficasse livre para poder amar novamente sem o medo de que acontecesse tudo aquilo novamente.

*Ela pára de falar e segura na mão do médico*

-Acho que foi o meu desejo de te libertar e de me vingar do que Akito-san fez com a gente, que me fizeram gerar o novo Kamisama, mesmo com o Kamisama ainda vivo.

-Kanaaa....Sua filhinha é linda.

*Mayuko e o Tamaki voltam para o quarto, mas apenas a professora percebe que havia um clima diferente ali.*

-Bem. Agora é a minha vez de ver a pequena flor. *Hatori se levanta e faz uma referência de agradecimento a Kana.* -Vem comigo, Mayu?

-Ahnn? Ahhh, claro.

*Ele segura em sua mão e saem do quarto*

by Kyo

Nenhum comentário: