06/04/2008

222


-Eihh? Por que está com essa cara? Não vai me dizer que está tão ruim assim a comida?

*Kyo deixa o garfo cair na mesa e se levanta sem falar nada, e fica parado diante da janela olhando para a rua*

-Não! Não pode estar tão ruim assim. *Arisa pega o garfo e experimenta a comida*

-Não se preocupe. A comida está boa. *O seu tom de voz era muito sério e até um pouco preocupado*

-Então?

-Eu não sei ao certo. Mas algo está para acontecer.

-Acontecer o que? É algo com a Tohru-chan?

-Não é nada com ela. *Ele caminha até ela* -Preciso ir até a casa do Mestre agora. Amanhã cedo venho até aqui para te contar tudo.

*Arisa não tem coragem de pedir para ir junto. O garoto estava de uma maneira que ela nunca tinha visto, e imaginou que tivesse alguma relação com a maldição. Eles se despedem com um beijo e ele sai correndo do apartamento*

---***---

-Esse casamento encheu a terma.

-Sim, Okami-san. Está bem movimentado aqui nesse final de semana.

-Ainda bem que tenho você para me ajudar.... coff cofff cofff... Com essa minha saúde não consegui mais desempenhar o papel de Okami nesses grandes eventos.

-Fico muito feliz por ajudar-los. *Mitsuru está representando o papel de Okami-san das Termas dos Sohmas e ambas vêem que o Ristu estava um pouco mais agitado agora*

-Será que o meu bebê está sentindo alguma coisa?

-Sim, ele ficou um pouco estranho agora. Vou lá ver se está tudo bem com ele.

*Mi-chan caminha com certa dificuldade por entre as pessoas que estão lotando o salão onde são servidas as refeições, mas na hora que chega ao local onde o namorado estava, percebe que ele não está mais ali. Imediatamente ela olha para o chão, procurando pelas roupas dele, mas nada encontra*

#Ele deve estar lá fora.#

*Ristu chega chorando até o jardim*

#O que é isso que estou sentindo? Algo me diz que já senti isso antes, mas não me lembro quando foi. Parece que o meu coração vai explodir#

by Kyo

Nenhum comentário: