26/04/2008

91


*Kazuma percebe que o filho está ficando a cada segundo mais intrigado com o comportamento da prima*

-Kunimitsu-san, poderia me ajudar a desmontar o móvel que a Kaa-chan irá levar amanhã?

*O discípulo percebe que aquilo era apenas uma desculpa para deixar os dois sozinhos, e mesmo contrariado ele não consegue negar o pedido do mestre*

-A gente já volta, enquanto isso o nosso chá vai esfriando. *Kazuma se levanta primeiro, e Kunimitsu ao se levantar passa os olhos rapidamente em Kagura e percebe que ela está tremendo um pouco ao colocar a água na xícara.*

#Acho que ela não queria ficar sozinha com ele# *O discípulo não tem tempo de ver como o Kyo estava e sai da sala#

#Eu não queria ficar sozinha com ele..... Não vou agüentar se sele for rude novamente comigo.# *Kagura começa a tremer ainda mais*

*Kyo estava com a cabeça baixa, esperando que a garota lhe falasse algo do tipo, "finalmente estamos sozinhos, né KYOOOOO" e grudasse no pescoço dele*

#um... dois.... três... Hummm? nada?....# *ele levanta a cabeça e vê o quanto que a garota está nervosa*

-Kaguraa...

-AIIIIII.....*Ela se assusta ao escutar o seu nome e acaba derrubando água quente em sua mão*

-Está ardendo muito? *Kyo se levanta e fica ao seu lado.* -Deixa-me ver.

-Não foi nada, não se preocupe.

*O garoto segura com as duas mãos a mão ferida da garota* -Está bem vermelho. O que será que a gente deve fazer? *ele levanta a cabeça esperando uma resposta*

#Nhaaa, fazia tantos anos que ele não me olhava com esse olhar# *Kagura não consegue falar nada*

-Não seria melhor você procurar o Hatori?

-Não. Já vai passa.

-Kagura......

-Hum?

-...... você não vai convidar a Tohru para ir a sua casa nova também?

*ela puxa a sua mão de volta* #Eu achei que ele ia perguntar se eu não ia o convidar. Acho que a cada dia estou mais perto do final desse amor de infância# *ela abaixa a cabeça segurando ao máximo à vontade de chorar*

by Kyo

Nenhum comentário: