20/04/2008

50


*Kyo fica esperando pela tradicional histeria da garota quando o encontra*

#Daqui a pouco ela virá com o KYOOO MEUU AMORRR#

-Que bom, professor. Era exatamente com o senhor que eu queria falar.

-Pode dizer.

*Ela chega pertinho dele e fala baixinho*

Bzzz - queria te pedir um favor. bzzz

-Então vamos fazer um chá.

-Ahhahah.... seria melhor dizer: *Ela muda o tom de voz para ficar parecido com o do Mestre* -Kaa-chan, vai fazer um chá para a gente.... ahahahah

*ele tomam o corredor que leva para a casa do Kazuma*

#O-o que?? Ela nem falou comigo# *Apesar de estar muito espantado, o garoto não deixa transparecer isso*

-Hei, Kyo. Vamos continuar com o treino?

-Ahn, claro. *O garoto joga a toalha no chão e volta a assumir a posição de luta, mas uma das imagens do sonho volta a sua mente, justamente a do rapaz apertando a bunda da garota* #Eu não me lembro quem era o rapaz que aparecia no sonho# *Ele recebe um golpe certeiro do Kunimistu e voa para o chão*

-Kyo... está bem? Não percebi que estava distraído.

-Coff cofff... Tudo bem. *ele volta a ficar em pé assumindo novamente a posição de luta*

*Kazuma estava sentadinho a mesa, enquanto que a garota preparava as coisas para o chá*

-Professor, gostaria de pedir para trabalhar aqui no Dojo. Outro dia o senhor estava comentando com o Kunimitsu que precisava de alguém para a parte burocrática do Dojo.

-Sim, de fato.

-Agora que vou morar fora da sede gostaria de arrumar um trabalho, mas que não me atrapalhe na faculdade.

-Curioso.

-Ahnn??

-O Kyo acabou de me pedir a mesma coisa.

-É SÉRIO PROFESSOR? *Mas o entusiasmo logo desaparece* -Ahhh, então ele não irá gostar. Vai até pensar que só comecei a trabalhar aqui para ficar perto dele. É melhor deixar para lá...

*Kazuma percebe uma ponta do mesmo desanimo que tinha visto antes no Kyo agora na Kagura*

-Aconteceu alguma coisa entre vocês dois?

*Suspiro bem longo* -Ai Professor.... *ela se senta ao seu lado*

by Kyo

Nenhum comentário: