25/04/2008

85


* Hatori deixa Ayame cuidando do Yuki e vai atender ao chamado de Akito. Chegando na porta do guardo percebe que faz um grande silêncio. Ele sentiu um arrepio na espinha e bateu na porta. *

- Akito-san?

- NÃO QUERO VER NINGUÉM, VÁ EMBORA.

# Não é de se admirar que ela esteja de mau humor depois de uma crise histérica, mas normalmente ela se gaba de ter maltratado o pobre garoto. #

- Estarei em minha casa, se precisar de algo me chame imediatamente.

- E NÃO É ÓBVIO? VOCÊ VIVE À MINHA DISPOSIÇÃO. AGORA SUMA DAQUI.

* Hatori apenas olha para a porta do quarto e retorna para casa. Chegando lá encontra o Ayame sentado no sofá da sala tomando chá o esperando. *

- Tori-san, irei levar meu amado irmãozinho para dormir em minha linda mansão. Acho que alguns dias de realeza irá fazer bem para a princeza que está mais parecendo a gata borralheira em frangalhos.

- Não fale assim do seu próprio irmão, Aaya. Ele não gosta de ser comparado a uma menina. Não sei como ele ainda não criou um trauma sério em cima disso.

- Tori-san – Aaya o olha série – É justamente por isso que quero que ele fique em minha casa. Talvez ele já tenha um trauma muito maior mas ninguém percebeu ainda.

* Vendo a cara de quem não entendeu direito a insinuação do amigo, ainda mais vindo dele aparentar saber algo sobre o irmão que os outros não saibam, Ayame deu um meio sorriso e respondeu. *

by Leandra

Nenhum comentário: