20/04/2008

51


*Mais um longo suspiro* -Estava arrumando umas coisas agora, e me dei conta de quanto o Kyo mudou comigo. Quando éramos crianças ele era muito carinhoso e gentil comigo, mas depois que entrou no ginásio, tudo mudou. Ficou frio e distante. *ela que olhava fixamente para a mesa e estava quase chorando, passa a olhar para a janela e fica observando os flocos de neve que caem lá fora*

-Entendo.

-Quando a gente era criança tudo era muito mais fácil. Acho que o tempo só serviu para afastar a gente. Hoje nem amigos somos. Eu.... eu sinto até ciúmes da amizade que ele e a Tohru tem. Nem isso eu tenho com ele. *suspiro* -Acho que se eu deixar de falar com ele, ele ficará muito feliz até.

*Kazuma fica olhando com carinho para a garota.* -Não posso falar o que passa pela cabeça do Kyo, mas acho que a Kaa-chan está certa em pensar na vida dela. E é por isso que eu acho que deveria trabalhar aqui sim. Realmente preciso de alguém para me ajudar na parte burocrática, e acho que a Kaa-chan é a pessoa certa para isso. Estava pensando em abrir mais algumas turmas e irei precisar do Kunimitsu como professor.

-Então o senhor irá me ajudar? *ela olha um pouco mais animada para o professor*

-Irei sim.

-VIVAA... *ela dá um pulo da cadeira e começa a pular no meio da cozinha*

-E a Kaa-chan já sabe onde irá morar?

-Vou procurar algo no meio do caminho para a faculdade e a sede.

-Peça ajuda ao Kunimitsu, há poucas semanas ele acabou de alugar um novo apartamento.

-Muito obrigada Professor. *ela coloca as folhas do chá na água fervida* -Bem, vou voltar para casa, quero terminar de arrumar as coisas.

-Hummm, não irá falar com o Kyo?

-.... melhor não. Se ele me tratar mal hoje é capaz de eu chorar na frente dele. Até amanhã, Professor.

-Até amanhã, Kaa-chan.

*Kazuma se levanta e pega a bandeja com o chá, voltando para o Dojo*

by Kyo

Nenhum comentário: