21/04/2008

54


*Todos ficam olhando sem entender muito bem o que o Haru tinha lhe falado para ele dá aquele grito*

#O que vou falar? Não posso nem me levantar daqui. Que vergonha! Ainda estão todos olhando para mim#

-O-os senhores vão querer a sobremesa agora? *Tohru ao notar que o garoto estava muito constrangido resolve ir buscar a sobremesa que havia preparado.*

-Se você fez manju, juro que me apaixono por você Tohru-chan... ahahahah

*A garota quase cai no chão ao ouvir o comentário do escritor, ela se vira bem lentamente e dá um sorrisinho um pouco sem jeito*

-Foi isso mesmo que ela preparou Shigure. #Obrigado Honda-san#

*Tohru aproveitou que o Yuki lhe respondeu e corre para a cozinha um pouco corada*

#Nhaaa.... eu nem percebi que tinha feito as comidas favoritas do senhor Shigure.#

juro que me apaixono por você

*A frase volta a ecoar em sua mente e ela fica ainda mais corada e uma idéia lhe passa pela mente*

#Será que é verdade que a gente consegue conquistar alguém pelo estômago?# *seus olhos brilham como se ela tivesse descoberto o maior segredo do mundo*

-É isso mesmo!

-O que é isso mesmo?

Tudum... tudummm

*Dessa vez a garota não grita, mas fica com o coração na boca ao ver o próprio na sua frente*

-Errrr.... bem... estava pensando em lavar as suas cuecas depois do almoço. #Não, eu falei isso mesmo?#

-Você pode deixar isso para fazer amanhã. Hoje é feriado ainda. Vim te ajudar a levar as coisas.

-Ahhh senhor Shigure, eu gostaria de conversar com o senhor depois.

#Ela falou dois "Senhor" numa frase só. O que será que o Haa-san fez para ela o chamar pelo nome?# - Pode dizer minha menina.

#MENINA! Por que ele sempre tem que me chamar assim?# -Será que a senhorita Kisa poderia vir morar aqui?

-A Kisa-chan?

-Sim. A kagura-chan me falou que ela irá estudar aqui perto e que ela tem dificuldade para se relacionar com pessoas normais.

-Isso é verdade. Bem, se o Patriarca permitir por mim tudo bem.

-Obrigada, Sh.. Senhor Shigure.

by Kyo

Nenhum comentário: