23/04/2008

76


# Então voltou tudo ao normal. Ele vai voltar a me maltratar e me humilhar novamente. Aquele rosto preocupado, aquela voz preocupada, aquelas mãos que me seguravam com tanto medo, não existem mais... #

- Vai ficar aí em pé calado é? Onde está o respeito para com o seu Deus?

# Desculpe Yuki, mas se eu te estender a mão e você não a pegar eu não saberei o que fazer. Se lhe fizer um carinho e você me rejeitar eu não suportarei. Se você não pode me olhar como uma mulher, eu não irei mais olhar para você. #

- Sim, Akito-san.

* O rapaz sentou-se de cabeça baixa um pouco perto de onde Akito estava, sua feição era tão triste que o desanimo de Akito parecia terça-feira de carnaval comparado a ele. Ela sentiu uma dor no peito ao ver o possuído daquela forma, mas lembrando-se do seu sonho e de sua posição, respirou fundo novamente. *

- Hum... Não está feliz de estar comigo? É assim tão ruim estar com o seu Deus, Yuki? Não é por mim que você vive? Ah... talvez estar sempre sozinho seja melhor. Naquela casa com aquele monstro e aquela horrenda.

* Ela olha de canto de olho para ele, mas ele não reagiu nem a ofensa que fez a Tohru. Akito começou a ficar nervosa por ele estar tão deprimido por estar ali com ela. Pensar que ela o queria tão bem e tão perto e ele estava sentindo-se tão mal só por estar sentado ao lado dela. Sentiu raiva, ciúme, revolta, tristeza e explodiu. *

* Akito se levantou da janela e começou a gritar desesperada para o Yuki. *

- PORQUE ESSA CARA DE IDIOTA, HEIM? SE NÃO QUERIA ME VER NÃO PRECISAVA SE DAR AO TRABALHO. VOCÊS SÃO TODOS IGUAIS. VOCÊ NÃO QUER ESTAR AQUI É ISSO? – ela começa a rasgar a cortina, a puxar o papel de parede, jogar as almofadas pela janela - NINGUÉM QUER. FALSOS. MENTIROSOS.

* Ela arremessa os vasos de flores pelos lados de Yuki, enquanto esse assistia estarrecido e amedrontado mais um ataque do patriarca, mas decide se levantar e tentar impedi-lo quando ele começa a bater no próprio peito. *

- KAMISAMA. KAMISAMA. É ISSO O QUE VOCÊS ENXERGAM. KAMISAMA É O ÚNICO QUE VOCÊS VEM VISITAR POR OBRIGAÇÃO.

* Ela rasga as mangas do kimono e arremessa na cara dele quando ele tentou chegar perto para pará-la, e continua gritando. *

– VOCÊ QUER IR EMBORA? ENTÃO SAIA DAQUI MALDITO. QUER SE VER LIVRE DE MIM? – ela pega um pedaço de cerâmica que estava perto de um dos jarros que quebrou – É O QUE TODOS VOCÊS DESEJAM PELAS MINHAS COSTAS NÃO É?

* Ela ameaça cortar o pulso esquerdo com a cerâmica, Yuki que estava perto embolado nas magas do kimono arremessado, corre e segura o pulso direito dela com força mas mesmo machucando seu braço ela não solta a cerâmica e tenta bater nele com a mão livre mas ele consegue segurar seu braço a tempo. *

- Akito-san, pare.

- PARAR POR QUE? NÃO É ESSE O SEU DESEJO? SE VER LIVRE DO KAMISAMA PARA FAZER O QUE QUISER? PARA ESTAR LÁ NAQUELA CASA COM AQUELA MENINA HORROROSA?

- Não é nada disso, Akito, acalme-se, por favor.

- NÃO ME DIGA O QUE FAZER. EU SOU O KAMISAMA.

by Leandra

Nenhum comentário: