25/04/2008

84


#Eu sempre achei que ele se importava e muito com o que as pessoas pensavam sobre ele... Mas não vou falar isso ou vai mudar o rumo da conversa#

*Yuki tenta pensar o mais rápido possível no que responder ao irmão para saber o que precisa sem se expor*

_Que bom que não se preucupa. Também então não se preucuparia se as pessoas achassem que você... #Como digo isso? Diretamente?!# Que você é gay, né?

_Hum.. #Onde ele está querendo chegar com isso?# Não me importaria não. Sou uma pessoa livre de preconceitos.

_Imaginei isso... Porque o modo como você se veste, como fala e age algumas vezes... Bem, isso deve deixar algumas pessoas desconfiadas..

_ Você, por exemplo?

_ Ahn?! Não! *Yuki fica meio atrapalhado, mas logo reencontra as palavras* Falei de pessoas no geral. Ainda mais porque você nunca teve namorada... Ayame, você já sentiu alguma atração inexplicável pelo patriarca?

#Agora entendi! Será que o Yuki está se sentindo atraído pela Akito? Se for, isso explica tantas perguntas em relação à homossexualidade. Afinal, ele não sabe que Akito é mulher..#

_ Atração... Bem, Yuki, é normal que nós nos sintamos atraídos por ele, afinal, é o deus da nossa maldição.

_ Fisicamente também...? *Yuki pergunta bem baixinho, desviando o olhar do irmão*

#Realmente, aconteceu alguma coisa entre eles. Amanhã tenho que falar com ela pra saber o que foi!#

_ Olha, cada caso é um caso. *Ayame disfarça a mentira ao máximo* Não acho que seja nada do outro mundo sentir atração física por ele... #Será que colou? Melhor falar dele antes que ele volte a perguntar se já aconteceu comigo# Aconteceu algo com você, Yuki?

_ Comigo?! Nada! #Não é hora... Não estou pronto.#

_ Foi ele quem fez isso aí com você, não foi?

_ Foi... Mas ele sempre me torturou, você sabe bem disso. *Ayame desvia o olhar com a indireta do irmão* Não precisa acontecer nada de novo pra ele voltar aos velhos hábitos.

_ Tudo bem então. Vou preparar um chá quentinho pra você.

*Ayame levanta-se deixando Yuki sozinho no quarto*

by Thata Srta Rainey

imagem by Ana

Nenhum comentário: