25/04/2008

83


_ A.. A.. Ayame?

_ Credo, Yuki! Pensei que você estava morto aí dentro! Que nem aqueles casos dos sequestradores que arrancam os rins das vítimas e as colocam dentro de umas banheiras com gelo!

_ Ahn?

_ Vem, você já está até enrugado de ficar aí dentro. Vamos voltar pra caminha!

*Ayame ajuda Yuki a se levantar e o enrola numa toalha bem grossa. Os dois vão caminhando lentamente para o quarto de Hatori. Yuki ainda estava muito abalado por tudo que havia acontecido: mas cedo com Akito, e agora este novo pesadelo*

*Yuki senta-se na cama como se fosse um boneco sem ação; Ayame que havia lhe trazido roupas secas, começa a vestir o irmão. O rato finalmente acorda do transe em que se encontrava*

_ Ayame...

_ Sim...?

_ ... #Será que eu poderia confessar isso pra ele? Ele é meu irmão, tenho que me abrir com alguém ou vou enlouquecer... Por outro lado.. *Yuki olha pra cara de Ayame que ainda esperava que ele lhe falasse algo* O Ayame é meio maluco. Vai que espalha por aí, ou me interna dizendo que sou louco... E se for como no meu sonho? O Ayame sempre foi tão... Feminino.

_ Siiiiiim?

_ Bom... Ayame, você nunca teve uma namorada?

#Hum.. Melhor eu não ser muito espalhafatoso com o Yuki.. Pelo visto ele deve estar bem preucupado com algum assunto. É a hora de eu ser o irmão mais velho que não fui antes#
_ Na verdade não, Yuki.

_ Ahn... E nunca gostou de nenhuma? #Nessa idade e nunca namorou com uma mulher....#

_ Bem.. Já gostei de uma na minha adolescência... Problema com as moças, Yuki?

#Não, com os rapazes... # *O rato abaixa a cabeça com o peso do próprio pensamento*
_ Sabe... Algumas pessoas devem te confundir com uma moça na rua. *Yuki se aninha no cobertor e Ayame senta na beirada da cama para ouvi-lo* Afinal, usa o cabelo tão comprido e algumas roupas femininas...

_ Eu não me importo com isso. Na verdade, já sou diferente por ser um possuído. Então, o que as pessoas verem de diferente na minha aparência, realmente não me preucupa.

by Thata Srta Rainey

Nenhum comentário: