22/04/2008

67


-Você vai ficar no chão até quando, Yuki? *Haru lhe estende a mão e o ajuda a se levantar*

-Haru, respeite a senhorita Honda.

-Tá foi mal. Mas já tá na hora dela saber que essas coisas existem, ou ela acha que os bebês vêm dos repolhos?

-HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAH....... *Shigure começa a chorar de tanto rir*

-O Yuki está certo Haru.

-Tá... Desculpa mesmo. *Haru se inclina na sua frente pedindo desculpas mais formal*

-Nãoo.. Não.. Precisa se desculpar.

-Yuki, Tohru, como vocês estão se sentindo?

-Eu estou bem. *Tohru é a primeira a lhe responder*

-Eu também estou, Hatori.

-Então acho melhor voltar para sede. Estou um pouco preocupado com Akito-san.

-É, talvez seja uma boa ir para lá. Ele quebrou o quarto todo hoje de manhã.

-Você vem comigo, Haru?

-Vou sim. *Haru se aproxima do Yuki e lhe fala baixinho no ouvido* Bzzz - Se tá dando a maior pinta. Bzzz

-Queee?? #Será que está tão na cara assim#

Bzzz- Depois a gente conversa sobre ela. Bzzz *ele aponta com o dedão para a Honda*

-Ahhhh.... #Achei que ele estava falando sobre o Akito#

-Errrr, antes de ir embora o senhor poderia me contar sobre qual animal é possuído?

-Não te contaram?

*Ela balança a cabeça falando que não*

-Eu sou o reprodutor.

-Ahnnn? Como assim??

-HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH. *Shigure mais uma vez cai na gargalhada e o Hatori coloca a mão na testa*

-Ele é o boi, senhorita Honda.

-Então... Sou o boi reprodutor.

-Boa noite Tohru, se precisarem podem me chamar. Yuki não se esqueça de tomar o medicamento de hoje a noite.

-Pode deixar Haa-san, agora é a minha vez de massagear a perna da Tohru... ahahahhahah

#Ele não toma jeito mesmo#.

*O Escritor acompanha os dois até a porta e o Yuki fica observando a garota se despedindo deles com aquele sorriso no rosto*

#A Honda é tão meiga. Eu bem que poderia me apaixonar para ela mesmo. Isso sim é o correto. Tenho que me interessar por garotas.#

by Kyo

Nenhum comentário: