23/04/2008

71


-Sente-se aqui. Vou preparar um maravilhoso chá para você. Sinta-se muito mais do que honrada, afinal só são poucos que podem provar essa delicia preparada pelas mãos de um próprio deus como eu. Verá que até hoje nunca tinha provado um chá na vida. Sim... porque depois que tomar o meu chá, irá ver que o que bebia antes era apenas uma água quente com algumas folhas misturadas nela. Irei lhe preparar uma verdadeira festa para o seu paladar.

*Ayame vai falando sem parar enquanto preparava tudo para o chá. Mine continuava sentada sem falar nada*

-O que aconteceu, Mine-san?

*A garota volta a limpar as lágrimas que caiam.*

-Eu estava morando com uma amiga....... e agora quando cheguei encontrei todas as minhas coisas empacotadas....... ela vai morar com o namorado......

-QUE HORROR.... ISSO NÃO É UMA AMIGA. ONDE JÁ SE VIU? ISSO NÃO SE FAZ... VOCÊ NÃO PRECISA DE UMA AMIGA ASSIM... QUERO DIZER... ELA NEM É SUA AMIGA...

-.... eu não sabia para onde ir.... fiquei andando sem rumo e quando dei por mim estava aqui perto.

-Foram os deuses que te trouxeram minha linda dama. *Ayame passa delicadamente o dedo para secar as suas lágrimas*

-.... não posso aceitar essa sua generosidade. Tenho certeza que irie encontrar uma pensão para passar a noite e amanhã já irei procurar um outro lugar...

-..... não mesmo... onde já se viu. a minha funcionaria numa pensão chulezenta qualquer. Já sei... Acabei de ter uma brilhante idéia... *ele pega alguns dos pacotes e sai andando pelo corredor com a garota correndo atrás dele, enquanto ele continua falando sem parar*... estava eu pensando agora mesmo que esse palácio é muito grande apenas para a minha nobre pessoa. *ele abre a porta do quarto de visitas* -Pronto aqui será o quarto da Mine-san.

-N-não posso acertar..

-Claro que pode. Assim não tem como chegar atrasada no emprego... hoohohohho...

*Ele a leva para dentro do quarto*

-Sinta-se a vontade, a casa agora é sua.

by Kyo

Nenhum comentário: