23/04/2008

73


*Kyo já estava impaciente a alguns dias. O pesadelo que havia tido no começo do ano ainda estava muito fresco e constante em sua memória. O comportamento que a possuída pelo espírito do javali estava tendo com ele, só o deixava ainda mais irritado e intrigado. Ele se levanta, veste o casaco e vai dá uma volta, mas acaba indo sem pensar até o Dojo*

-Muito obrigada mesmo, Kunimitsu-san

*essa é a voz da Kagura. Ele se encosta ainda mais contra a parece e fica escutando a conversa*

-imagina Kagura-chan. E pode deixar que lhe ajudarei com a mudança.

-E quando estará saindo da sede, Kaa-chan?

-Creio que amanhã.


#Então ela já vai se mudar e nem me contou.# *ele passa a mão impaciente em seus cabelos laranjas*

-Tive muita sorte. O apartamento que o Kunimistu-san me recomendou é perfeito, professor.

-Agora além de colegas de trabalho seremos também vizinhos, Kagura-chan.


#VI-ZI-NHOS??? COMO ASSIM VIZINHOS?# *O gato estica a cabeça para além de escutar poder ver também o que estava acontecendo*

-Humm? Boa tarde, Kyo.

#O mestre tinha que me ver# -Boa tarde Mestre. *o garoto se recompõem e vai até o grupo.*

-Olá Kyo. *Kagura lhe fala toda sorridente*

#Só isso? Olá Kyo e nada mais?#

-Boa tarde Kyo.

-E aí Kunimitsu?

-A Kaa-chan, já contou a novidade para o Kyo? *Kazuma percebe que há um clima um pouco diferente entre os dois*

-Bem... estou saindo da sede amanhã.

-É. Boa sorte.

*Kunimistu percebe que a garota abaixou a cabeça um pouco chateada por causa da grosseria do rapaz e tenta mudar a conversa*

-E a que horas posso vir te buscar?

-N-não precisa Kunimitsu-san.

-Faço questão, quero ser um bom vizinho.

-Tá. *ela volta a sorrir* -Mas então eu farei um jantar como retribuição.

-Fechado.

#Mas ela não vai me chamar para ir também?#

-Ahh, Kyo...

#Issoo#

-Como a Kisa-chan reagiu com a Tohru-chan?

-Bbemm... #ela não me chamou.#

*Kazuma é obrigado a guardar a risada que queria dar ao ver a cara do garoto*

by Kyo

Nenhum comentário: