22/04/2008

61


Grak-creck-bum

*E uma vez mais a panela caia de sua mão. Tohru havia entrado na cozinha tão nervosa que já tinha quebrado três copos, uma travessa, dois pratos, além deixar as panelas caírem toda hora no chão. Ela estava tremendo como uma gelatina. Sabia que aquele clima pesado entre o Hatori e o Shigure tinha alguma relação com ela, mas não consegui entender exatamente o por que.*

#Nhooo, como eu gostaria de ser um pouco mais esperta# *Ela pára de lavar a panela* #Não tenho que ser MUITO mais esperta, para conseguir chegar ao nível de ser um pouco mais esperta# *ela suspira e volta a lavar a panela*

#Por quê? Por que não consigo ser esperta como a mamãe? Na minha idade a mamãe.....#

POF

*A panela cai dentro da pia e ela coloca as mãos cheias de sabão em suas bochechas.#

#............a mamãe já estava casada com o papai na minha idade.# *Tal constatação só a deprimiu ainda mais* #nhoooo....aposto que o papai nunca a achou uma criança. nhoooooo. Talvez até a senhorita Kisa seja menos criança do que eu.....#

*Novamente a imagem do Hatori gritando o nome do Shigure lhe vêm a mente, e nesse instante parece que é feita a luz*

-Como?? Como não percebi isso antes?? *Ela fica imediatamente corada e corre até a biblioteca com as mãos e as bochechas cheias de sabão*

Tocc tocc

-Entre


*Tohru os encontra encostados na janela*

-Mil desculpas. *ela se inclina na frente do Hatori* #Estava tão preocupada comigo mesma que não consegui perceber isso antes#

*Shigure olha desconfiado para o médico, mas ele continua fumando apenas a olhando*

-Me desculpe, não tinha percebido que havia me dito para lhe chamar pelo nome apenas para evitar um constrangimento para mim. Não posso chamá-los pelos nomes. Tenho que me colocar no meu lugar. #Afinal só apenas uma criança*

-Mas.....

-Me desculpe também, senhor Shigure. *ela se vira ainda inclinada para o escritor, mas na hora que levanta, só escuta as gargalhadas do possuído*

-HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH.

by Kyo

Nenhum comentário: