26/04/2008

90


#Mas, o que está acontecendo com essa garota? É como se de repente eu não a conhecesse mais# *Kyo entra todo pensativo seguindo os três até o interior do salão principal do Dojo. Ele fica apenas observando a prima que conversa animadamente com o discípulo e o Mestre ao lado deles, até que nota que o senhor Kazuma está olhando para ele. Kyo vira a cabeça como se tivesse acabado de passar o olhar por eles.*

#Ele deve estar muito perdido. Mas acho que isso fará bem aos dois.# -Kunimitsu, não quer me ajudar a buscar um pouco de chá para nos esquentar?

-Euu, ajudo Professor.

*Kagura nem dá tempo do mestre responder e já vai para a cozinha. Kazuma olha para os outros dois e vai atrás da garota*

#É impressão minha ou ela está evitando ficar perto de mim sozinha?#

-Eih, Kyo-kun. Aconteceu alguma briga entre você e a Hime-sama?

*Kyo lhe olha sentindo uma grande vontade de lhe responder algo do tipo "não é da sua conta", mas engole aquela resposta a seco* -Nada. Porque?

-..... Kyo-kun.... *o rapaz desiste de perguntar o que de fato queria saber, e muda de assunto* -Está gostando de ser o meu assistente?

#Tenho a sensação de que não era isso que ele ia me perguntar# -Estou sim.

*Os dois ficam em silêncio com as perguntas e respostas que cada um queria dar ou fazer para o outro.*

# O Kyo não precisava ser tão rude como ele foi com a Kaa-chan. Ele ainda é apenas um garoto, quando se dar por conta do que está perdendo irá se arrepender muito. #

#Qual é a do Kunimitsu? Por que está sendo tão gentil com a Kagura? Odeio quando ele a chama de Hime-sama. E odiei o fato dela o convida-lo para um jantar no apartamento dela*

*Kagura e Kazuma estão retornando para o salão do Dojo com as coisas para o chá, mas apenas o Mestre percebe que há um outro clima entre os dois*

#Será que eles já se deram conta?# -Vamos tomar um chá para nos aquecer. *Kazuma senta-se ao lado deles, enquanto que a garota serve o chá para todos, mas evitando olhar nos olhos do Kyo*

by Kyo

Nenhum comentário: