23/04/2008

75


* Akito estava deitada sobre a janela completamente desanimada, fazia uma semana desde que Hatori voltara da casa do Shigure mas a esperança de que Yuki viesse vê-la havia acabado. Ela escuta batidas na porta mas nem se dá ao trabalho de responder que não queria ver ninguém. *

- Akito-san? Está aí?

* Akito levantou o corpo na mesma hora e olhou para a porta completamente gelada e com o coração na boca. Depois de perder as esperanças que ele viesse sem ser realmente obrigado, ele estava ali do outro lado da porta a chamando. *

# Ele... ele está aqui. Ele veio me ver sem eu tê-lo obrigado, eu apenas sugeri. Será que ele pensou que era uma ordem? Pra ele ter vindo... Hatori deve ter dito que foi uma ordem. Ele só veio porque sou o kamisama. Sim, acalme-se Akito. Ele não veio para vê-la, veio para obedecer ao seu Deus. #

- Akito-san? Voltarei outro dia se preferir. Akito-san?

- Entre logo. – ela vira-se novamente para a janela e respira fundo enquanto o rapaz entra e fecha a porta. – Não lembro ter dito que podia ir embora sem a minha permissão.

# Ele parece mau humorado, que culpa eu tenho, ele não respondia. #

* Ela respirou fundo novamente e se virou para ele com seu sínico e típico sorriso no rosto. *

- E então meu ratinho? Não agüentou a minha falta e veio correndo com o rabo entre as pernas para mim?

# Não quero tratá-lo assim. Mas se ele veio apenas por eu ser o Kamisama então irei tratá-lo apenas como algo que me pertence, para que ele não se gabe e se ache o preferido de Deus. #

by Leandra

Nenhum comentário: