21/04/2008

55


* Tohru fica vermelha na hora que percebe que também estava prestes a chamar o escritor pelo nome, mas sorri e diz o “Senhor Shigure” de sempre. *

# Foi impressão minha ou ela iria me chamar pelo nome? Eu tenho certeza que ouvi um Shi assobiar na boca dela. #

* Shigure ficou olhando tão concentrado para a menina, numa mistura de euforia e receio, esperando ouvir novamente ela o chamar para ter certeza. Enquanto isso, a menina olhava para ele completamente envergonhada dele a encarar tão destraidamente. *

- Senhor Shi-Shigure, alguma co-coisa errada co-comigo? – a menina passava a mão no rosto temendo estar com ele sujo.

# Não, ela não me chamou pelo meu nome. Meu desejo é tanto que já estou imaginando coisas. Droga, o que será que o Haa-san fez pra conseguir isso? Não, ele não pode ter feito nada... não com a minha Tohruzinha. #

- Não há nada de errado, Tohruzinha!!! – Ele lhe sorri com cara de bobo como sempre.

# Tohruzinha... por que só ele me trata como uma criancinha? Os outros falam que sou uma criança ainda, mas não me tratam como uma. Por que isso me dói tanto? #

* A menina vira-se cabisbaixa e vai arrumar as sobremesas para levar para a sala mas o escritor consegue perceber a tristeza que a abatia, caminhou até ela e colocou as mãos nos ombros dela de costas e sorriu novamente com aquela cara de bobo dele e a sua voz de brincadeira. *

# Ela tem estado assim o dia inteiro, dispersa e abatida. O que diabos o Hatori fez com ela? #

- Toh-ru-chan!!!! O dodói de ontem ainda ta doendo muito? O Haa-san não cuidou direitinho de você não?

* Aquelas mãos no ombro dela fizeram seu corpo inteiro gelar e arrepiar, e a voz do escritor tão perto dela a fez estremecer, mas o escritor perdido no próprio medo não chegou a perceber. *

# As mãos do Shigure, não, do Senhor Shigure, também são grandes e quentes como do Hatori, mas ao mesmo tempo são tão diferentes. A sensação da mão dele é tão diferente da mão do Hatori, mas não sei porque. #

by Leandra

Nenhum comentário: