20/04/2008

48


-Mas Mestre, quando foi que desistiu de ir visitar o tumulo do seu avô? A Kagura *ao mencionar o nome da garota imediatamente se lembra de uma parte do sonho* Ela disse que o senhor já tinha ido para o interior..

-Bem, quando estava com tudo pronto para ir, me dei conta de que tinha que fazer algo muito mais importante do que ir visitar o tumulo do meu avô.

*ele caminha olhando orgulhoso para o filho adotivo*

-Senti muito a sua falta ontem, mestre.

*Kazuma coloca sua mão sob a cabeça do rapaz* -Eu também. Mas vocês fizeram bem em passar a noite com a senhorita Honda. A Kagura me contou que é uma boa garota.

-É.... é sim, mestre.

-.... Mas porque está desanimado?

#Hum... eu não gostaria de contra para o Mestre o sonho que tive. Mas também não sei mentir para ele#

*Kazuma percebe que era algo que o incomodava, mas que o garoto não estava se sentindo a vontade para conversa, então ele puxa um outro assunto, tentando distrair o garoto*

-A kaa-chan lhe contou que irá morar fora da sede?

-É... me contou sim.

#Será impressão minha ou é esse assunto que está o deixando desanimado?#

-Então... o mestre já irá abrir o Dojo novamente?

-Sim. Como cancelei as minhas férias não tem porque deixá-lo fechado.

*É nesse instante que passa uma idéia pela cabeça do garoto*

-MESTRE... *O garoto pára de caminhar e continua todo animado* - O que acha de eu ir te ajudar no Dojo? E-eu gostaria de começar a trabalhar.

-Mas e a escola?

-Ah, a Tohru estuda e trabalha, eu também consigo.

*Ao ver o filho todo animado, Kazuma volta a caminhar sendo acompanhado pelo garoto*

-Muito bem. Se isso não te prejudicar nos estudos, pode me ajudar sim.

-YESSS... Valeu Mestre.

*Os dois vão conversando sobre diversos assuntos até chegarem ao Dojo. Kyo olha para o caminho que leva até o lado de dentro da propriedade dos Sohmas, com uma leve esperança de ver alguém no meio do caminho*

by Kyo

Nenhum comentário: