20/04/2008

53


*O almoço ocorre de maneira tranqüila. Os três amigos do peito a relembrar histórias de quando estavam no colégio enquanto que o Haru, Yuki e Tohru estão conversando sobre outros assuntos.*

*Tohru estava muito curiosa sobre por qual animal o garoto era possuído, olhava para os seus cabelos brancos e pretos, mas não conseguia nem chutar por qual seria.*

-...Estamos mesmo pensando em ir para a escola de vocês. O patriarca já nos autorizou.

-Você e o Momiji? #Algo me diz que isso será muito mais cansativo para mim#

-Que legal, senhor Hatsuharu. Acredito que irá gostar bastante do nosso colégio.

-Se todas as minas forem como você vou gostar sim...

-Coff cofff.... E a RIN?

-A Rin não. Ficará no colégio feminino mesmo.

#Ele é muito desligado.#

#Quem será a Rin? Eu não conheço quase nada dos Sohmas.# *É nesse instante que ela se lembra do pedido da Kagura e olha para o Shigure.* #Tenho que falar com o senhor Shigure sobre a senhorita Kisa. Será que ele irá permitir# *Tohru continua a olhar para o escritor que está do outro lado da mesa, bebendo saque e rindo com os primos* #Nhaa, como o senhor Shigure fica lindo com os cabelos um pouco mais compridos e rindo desse jeito.#

*A garota volta a sentir um pouco de tristeza*

Bzzzz -Acho que a Honda está com algum problema. Será que está naqueles dias?# Bzzz

-Haru!! #Mal a conheceu e já está com essa intimidade. Esse vai ficar pior que o Shigure.#

Bzzz -Ou então ficou na vontade mesmo! Bzzz

*Yuki nada comenta mas fica vermelho de vergonha.* #Será que ele só pensa nessas coisas?#

Bzzz-Aliás, acho que é esse o problema do Akito-san. Ele deveria pegar algumas minas para ficar mais calmo. bzzzz

*Ao ouvir aquele comentário Yuki sente o seu estomago revirando.* #AKito-san com uma mulher!#

Bzzz -O Hatori poderia ter deixado a Honda para ele, né? Bzz

-É CLARO QUE NÃO! *assim que percebe que todos estavam olhando para ele, o possuído se desculpa* #Que vergonha!#

by Kyo

Nenhum comentário: