20/04/2008

52


*Kazuma encontra os dois discípulos treinando com muito afinco no Dojo, e em silencio coloca a bandeja no chão*

#O Kyo melhorou um pouco, mas ele está muito distraído hoje.#

*Kunimitsu consegue acertar outro golpe no garoto o mandando para o chão*

-clapp clappp clapppp. Vocês estão de parabéns.

-Obrigado Kazuma-sensei. *seu discípulo se inclina para lhe agradecer e vê a bandeja com o chá no chão, mas não encontra a Kagura na sala* -Uée? E a Hime-sama?

-Quem??? *Kyo coloca a toalha no chão e senta-se ao lado do mestre*

-ahahahah, é assim que eu chamo a kagura.

-HIME-SAMA? Não era Kagura-chan?

*Kazuma fica olhando o jeito de falar do filho*

-Bem... * o rapaz se senta um pouco sem jeito na frente deles* -É que eu sempre achei que ela tem um jeito de princesinha.

-AHAHAHAHAHAHAHAH.... A Kagura?? AHAHAHHAHAHAHA.... Parecida com uma princesa? ahahahahahha.... #Ela parece mais um trator#

-Ela já voltou para casa. Veio me pedir para trabalhar aqui no Dojo.

-Hunff, aposto que ela falou isso só por que o senhor falou que eu vou trabalhar aqui.

#Exatamente como a Kaa-chan falou# -Não. Ela me pediu antes de saber que iria trabalhar aqui. Kunimitsu, ela irá cuidar dos papeis do Dojo, assim terá mais tempo para as novas turmas. E o Kyo será o seu ajudante.

-Muito Obrigado, Kazuma-sensei.

#Como? Ela quis trabalhar aqui sem saber que eu ia trabalhar aqui? E ela foi embora sem falar comigo? Mas o que está acontecendo?#

-O Kyo-kun não gostou de ser o meu ajudante?

-AHnn? Ahh, gostei sim.

-Poderia lhe pedir mais um favor, Kunimitsu?

-Claro, Sensei.

-A Kaa-chan vai procurar por um apartamento entre a faculdade e o Dojo, achei que saberia de alguma coisa, já que acabou de alugar um apartamento também.

-Que coincidência, ontem mesmo o apartamento do lado do meu ficou vago.

*O Kyo estava tão absorvido em seus pensamentos que nem percebe sobre o que o Kazuma e o discípulo conversavam*

by Kyo

Nenhum comentário: