24/04/2008

78


# Molhado, quente, macio. Como o beijo dele é delicado e ao mesmo tempo forte. Meu corpo inteiro formiga, meu estomago parece pegar fogo. Tenho vontade de abraçá-lo, de apertá-lo, de sentir seus ossos estalar, de prendê-lo de não soltá-lo mais. O que é essa mistura de desejo e raiva, de querer empurrá-lo longe e de não deixá-lo sequer respirar perto de outra pessoa? Não, pare. Me solte. Eu não pedi isso, eu não quero isso, ME DEIXE EM PAZ. #

* Yuki soltou o braço dela e colocou a mão delicadamente em seu ombro, fazendo com que ela parece o beijo e o olhasse percebendo que, ao contrário dela, ele estava completamente roxo. *

- Aki-Akito... san... nó-nós so-so-somos ho-hom-homens!

# Droga, o que eu fiz? Idiota! Ele não consegue, ele não pode, não tem como ele me enxergar. Eu sou uma MULHER seu rato inútil nem pra perceber isso você serve. Agora além de homem ele acha que sou gay agora é que ele nunca mais vai vir pra mim, agora que ele nunca mais irá olhar para mim.... se é assim, se tem que ser assim, então eu vou fazer de uma forma que não tenha volta. #

- ALGUM PROBLEMA COM ISSO PRINCEZA? EU PROMETO VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER.

* Ela joga o peso do corpo sobre o dele fazendo ele se inclinar ainda mais, e apóia a mão agora livre no chão ao lado dele e puxando pela gola da camisa, lambe o sangue da bochecha dele e lhe dá outro beijo ainda mais forte. Ele não recusa, mas quando percebe que seu corpo estava respondendo de uma forma que ele não conhecia e nem controlava ele instintivamente a empurra, completamente assustado. *

# Então realmente não tem jeito? ... ENTÃO TAMBÉM NÃO PRECISO MAIS DE VOCÊ. #

- É isso? Só isso? É só isso que você tem a me oferecer, Y- U – K – I?! huhauahauhauhuahuahauha

* Ela se levanta, ajeita o que sobrou do kimono e vira-se caminhando pra janela rindo. Senta-se e olha pra ele com aquele costumeiro sorriso cínico, sarcástico e frio. *

- Você é realmente uma princesinha, não é? Tremendo tanto por causa de um beijo. Deixa-me adivinhar, esse foi o seu primeiro beijo é?

* Yuki não responde, mas a reação de surpresa e vergonha que teve o denunciou completamente. *

# Céus... então foi mesmo o primeiro beijo dele? E comigo? E ele pensando que foi um homem? Ahhh.. o que foi que eu fiz? Não, agora não tem mais volta. #

- Hahahahahaha Patético! Patético como sempre meu ratinho assustado. Agora saia.

* Yuki permaneceu no chão completamente sem reação. Olhando assustado, desconsolado, confuso e envergonhando para Akito. Para ela era tentador demais que ele continuasse ali, com aquela expressão tão indefesa e bonitinha, porque sua vontade era de possuí-lo por inteiro, devorá-lo e não deixar que ele a abandona-se outra vez. Mas ela sabia que isso acabaria destruindo o menino ou o segredo do clã. *

- Você não me ouviu, idiota? SAIA DAQUI. VOCÊ NÃO É HOMEM SUFICIENTE PRA MIM. VÁ EMBORA E ME CHAME UM DE VERDADE. ANDE, ME CHAME O HATORI AQUI. VÁ LOGO, SERÁ PRECISO ALGUEM PRA TE EXPULSAR DAÍ?

* Enquanto falava Akito puxava o braço do Yuki fazendo ele levantar e empurrando ele em direção a porta. Ele não reagia nem falava nada, apenas escutava aquelas palavras como facas atravessando seu corpo. Quando saiu do quarto Akito bateu a porta e gritou novamente para que ele chamasse o Hatori. *

by Leandra

Nenhum comentário: