26/04/2008

88


-Errr.... bem.... *a garota se levanta do sofá* -Imagina.... e-euu não sou capaz de fazer isso não.

*Shigure acha ainda mais gracioso aquele jeitinho encabulado dela* -Pois eu acho...

-Errr... *ela começa a passar uma mão na outra sem saber o que fazer. A maneira e o tom de voz usado pelo possuído estava fazendo com que o sue coração batesse ainda mais acelerado* -E-eu vou fazer um chocolate quente para a gente....

*A garota nem tem coragem de olhar nos olhos do possuído e vai para a cozinha*

#O que está acontecendo?* Ela coloca a mão em cima do peito* #Por que o meu coração fica tão acelerado quando ele me fala essas coisas?. O meu coração está batendo do mesmo jeito quando o Hatori tocou na minha perna naquele dia..... Nhoooo..... Eu bem que gostaria de ter atendido ao telefone. Adoraria ter escutado a voz do Hatori, já faz uma semana que ele não vêm até aqui#

*Ela abre o armário atrás da barra de chocolate, depois pega uma panela para preparar o chocolate quente*

#Será que ele vira mais aqui em casa, agora que a senhorita Kisa vai morar aqui? Eu gostaria tanto de saber mais sobre ele. Mas não tenho coragem!# *ela abaixa a cabeça mais pensativa do que desanimada* #Humm, o que será que a mamãe faria? Por mais que tenha pensado não consigo nem imaginar#

*Ela acaba de picar o chocolate e coloca a panela no fogo para o derreter*

#Será que a Uo-chan saberia me dizer? A Uo-chan sabe de tudo a respeito da vida da minha mãe quando ela estava na ativa.... Sim, talvez a Uo-chan possa me ajudar. Eu quer ficar um pouco mais esperta, quero ficar um pouco parecida com a minha mãe, quem sabe assim.....#

-Eih, Tohru, não quer te ajude?

-Ahh, muito obrigada Shigure. #Ainda não acredito que estou o chamando pelo nome# -Poderia pegar as xícaras e chamar a senhorita Kisa?

-Claro, faço tudo o que a minha linda jovenzinha me pedir.

#nhaaaa.... Ele me chamou de jovenzinha... # *Tohru sem querer encosta a colher com chocolate na ponta do nariz*

by Kyo

Nenhum comentário: