25/04/2008

86


- Não faça essa cara, Tori-san. Isso eu vou verificar pessoalmente, como um irmão de verdade. – e dirigiu-se até o quarto de Hatori aonde Yuki bebia o chá em silêncio.

* Ayame não explicou nada pra o irmão, foi juntando as roupas sujas, o necessário para novos curativos e foi empurrando Yuki para fora. Ele não se recusou a ir, embora estivesse confuso com o sorriso “sereno” do irmão, acreditou que ele o levaria até a casa do Shigure, o que o deixou bastante triste. Já dentro do carro alugado os dois voltaram a se falar. *

- Ayame, eu...

- Nós vamos ter um grande banquete essa noite! Você terá o privilégio de comer o mais refinado e delicioso jantar de sua vida, preparado pela minha assistente Mine. Mas não fique com inveja, você já tem a Tohru, apesar de que a senhorita Mine cozinha muito melhor, você está bem servido, ta! Apesar de que nunca chegará a minha realeza de viver e comer com a dignidade de um rei...

- Ayame!!! Do que está falando?

- Ah, eu não lhe disse, irmãozinho? Eu lhe darei uma vida de rei por alguns dias... hohohohohohohoho – ele olha para o irmão e vê sua feição de quem ainda não estava entendendo nada e volta a sorrir serenamente. – Não creio que queira voltar para casa agora e ter que explicar para uma Tohru preocupada o motivo do seu machucado não é mesmo? Então tenho certeza que essa é uma ótima oportunidade de “sermos irmãos”. Você dorme essa noite em minha casa sob a segurança do seu irmão mais velho.

# Isso não me soa muito seguro, e tenho a impressão que será uma noite conturbada e cansativa no meio das loucuras do meu irmão. Mas também acho, que esse sorriso dele me acalma. Ele tem razão, não quero explicar nada para ninguém. O Ayame me entende, ele não me jugou. Tenho certeza que ele entendeu o que eu disse. Talvez seja melhor assim. #

* Então os dois foram em silencio para a casa do Ayame, enquanto Hatori ficou responsável de avisar Shigure que Yuki passaria alguns dias lá e era pra levar algumas roupas. *

by Leandra

Nenhum comentário: