21/04/2008

57


* Hatori limita-se apenas a olhar para o escritor com um olhar que congelaria a água do encanamento. Atravessa a cozinha e pega a outra bandeja de sobremesa e volta em silêncio para a sala ignorando completamente a existência do Shigure. *

# Ele fez de propósito. Tenho certeza. Só pode. Ele fez de propósito. Kami-sama só pode estar me punindo por tudo aquilo. Droga, o que eu estava fazendo afinal? #

* Shigure apoiou-se na pia e colocou a mão esquerda sobre os olhos, logo após, olhou sua mão direita por baixo da outra. Olhou pela porta da cozinha enquanto ouvia na sala o murmurinho de todos pela chegada da sobremesa, que foi comida sobre as conversas sem sentido de Aaya, os comentários misteriosos de Haru, a seriedade natural e a forçada pelo o ocorrido do Hatori, a cara de deboche de Shigure que a mantinha a custo, uma Honda completamente desconfortável e atrapalhada e um Yuki completamente calado. *

- Milady, o seu manju é maravilhoso, mas nem se compara ao que uma pessoa muito especial faz somente para mim!

* Mesmo com toda a animação de Aayame, ninguém parecia realmente prestar atenção à outra coisa do que em si próprio. Durante todo o tempo Hatori e Shigure olhavam disfarçadamente para Tohru que fazia um esforço gigantesco para nem sequer cruzar seu olhar com um dos dois nem por um segundo. *

- AH, Sintam-se honrados com a minha magnífica companhia e princesa, sinta-se ainda mais honrada por eu ter provado de sua comida!! Mas agora está na hora do meu sono de beleza em meu suntuoso e confortável castelo! Haru-kun quer uma carona?

- Hã, nhá, não esquenta. Vou ficar mais um pouco com o Yuki aqui. Nós não falamos nada de putaria ainda.

- Hohohoho... não vá desvirtuar meu amado irmãozinho hohohohoho.

- Ho!

- Então, adeus meu plebeus!

* Depois de se despedir de Hatori e Shigure, Aaya pára as brincadeiras de sempre e olha para os dois e aquele clima tenso que pairava entre os amigos, dá de ombros e vai embora. *

by Leandra

Nenhum comentário: