22/04/2008

64


*Tohru volta para a cozinha se sentindo bem melhor, deixando os dois sozinhos*

-Haa-san, não aconteceu nada mesmo?

*O Médico se limita a balançar a cabeça e se senta* #Ele pensa que todos são como ele.# *Nesse instante o médico tem uma idéia. Ele aproveita que está na poltrona que gira e se vira sentado olhando para a janela e ficando de lado para o primo*

-Realmente você é muito esperto.

*Shigure fica atônico quando escuta aquilo*

-Como irei te contar. *ele segura as mãos e as leva até a boca e fica dando batidinhas de leve nos lábios* -Bem... A Tohru me procurou essa noite......

-NÃOOOOOOOOO........... *ele cai de joelhos no chão quase chorando* #Por que ele e não eu?#

*Hatori se mantém firme e segura o sorriso* -Acho que de tanto que ficou me falando de suas fantasias, e como estava na sua cama.... bem, eu acabei não resistindo.....

*Shigure abaixa a cabeça e fica olhando fixamente para o chão* #Como ele foi capaz?Eu criei um monstro. Nem eu seria capaz de tal ato.#

*O Médico não agüenta mais, levantando-se e indo até o primo* -Era isso que queria ouvir? Pronto já ouviu e agora volta para a realidade. Não aconteceu nada.

*O primo lhe olha com os olhos cheios de lágrimas, mas nem ele mesmo sabia o porquê que elas estavam ali*

-Está falando sério Haa-san? Você e a Tohru...

-Eu não sou um pervertido como você. *O médico coloca a mão no seu ombro, mas se sente como se fosse um pouco pervertido quando se lembra do sonho que tinha tido com a garota*

-Mas por que ela estava tão desanimada hoje?

-Parece que teve um pesadelo.

-Pelo visto, essa foi a madrugada dos pesadelos.

-Humm?

-Não... Nada não. *O escritor se levanta do chão* -É claro que o Doutor Hatori não seria capaz de tal façanha. ahahahahahah.... agora dá até vontade de rir... ahahahah onde eu estava com a cabeça??? Você e a Tohru??? ahahahahahah

by Kyo

Nenhum comentário: