22/04/2008

68


* Hatori despede-se de Haru na entrada da sede e caminha em direção a casa de Akito. *

# Espero que ela esteja bem, fazia algum tempo em que ela não quebrava o quarto todo. O que será que aconteceu para ela acordar assim? Ontem ela parecia tão contente com a presença do Yuki. #

* Ele entra na casa sem dar atenção aos protestos da senhora Yoko que gritava com ele por ele não estar presente para socorrer o patriarca durante o dia todo. E bate diretamente na porte de Akito. *

- Akito-san, posso entrar?

- Hatori?

* Ela corre e abre a porta do quarto puxando o médico para dentro pelo colarinho e fechando a porta em seguida, sem nem prestar atenção na presença da governanta atrás do médico. *

- Por que demorou tanto pra voltar? Não sabe que tenho uma saúde frágil? O Yuki estava tão mal assim que precisava do meu médico o dia todo?
# Será que ele já melhorou? Será que ele teve outra crise pro Hatori ter que ter ficado lá? Mas não posso perguntar diretamente. #

- Desculpe-me, Akito. Prometo que não se repetirá. O Yuki teve um principio de crise pela manha mas não foi nada grave, como você não queria ver ninguém achei melhor permanecer por lá.

# Que bom! Então ele está melhor, que medo que fiquei. #

- Hunf, não importa. Assim que ele melhorar completamente peça para que venha me ver outra vez. Dei liberdade para eles, mas não significa que estão livres de mim. Quero que eles continuem vindo até mim. É por mim e somente por mim, que eles vivem.

# Os outros não me importo tanto, mas de alguma forma eu já não tenho suportado a grande ausência dele. E pensar que antes da festa eu não reparava em como ele me faz falta. Maldição, antes eu não tivesse sentido isso. #

* Hatori repara que Akito ficou pensativo com uma mão na boca e a outra agarrada ainda ao seu colarinho. *

by Leandra

Nenhum comentário: