23/04/2008

74


* Yuki andava de um lado para o outro na varanda da casa do médico. Ele o havia pedido para passar lá antes de ir atender ao pedido de Akito de vê-lo, para um exame de rotina. *

# O que eu estou fazendo aqui? Porque vim correndo quando o Hatori ligou falando que ele queria me ver? Pior... porque eu fiquei feliz de ter ouvido isso? Akito só me maltratou, e agora ainda faz o que tem feito comigo. #

* Hatori chegou na porta da varanda e ficou olhando a angústia do rato que andava pra lá e pra cá com a mão na boca e completamente perdido em seus pensamentos. *

# O que afinal de contas está acontecendo com essa família? Yuki nunca ficou nervoso para se encontrar com Akito? Ou será que aconteceu alguma coisa na casa que não me contaram? Tohru? Não, aquele desnaturado teria me avisado afinal eu sou o médico da família... a menos que... #

* Hatori ficou remoendo seus pensamentos e olhando para o Yuki. *

# Não. Ele pode ser o que é, mas não faria nada que ela não quisesse, ou pior, não tivesse consciência. Está tudo bem por lá, o problema deve estar com ele mesmo. #

- Yuki?

* O rapaz parou de andar e olhou pro médico com cara de quem não entendeu nada. *

- O que está lhe afligindo? Não vai adiantar andar de um lado pro outro encerando o chão. Venha, entre e vamos conversa.

# Conversar? O que eu vou dizer? Que estou nervoso porque não sei como Akito vai me tratar? Não porque eu to com medo que ele me maltrate, mas porque estou com medo que ele me ignore? Ou ainda, porque estou com medo daquele pesadelo e da minha reação? E se ele tentar me beijar como no sonho? E-eu terei como reagir, como recusar? Ir contra kami-sama?! É isso! #

- Obrigado Hatori!

* O menino sai correndo pra dentro de casa, calça os sapatos e deixa a porta aberta correndo em direção a casa de Akito, deixando o médico de boca aberta e sem entender completamente nada. *

# É isso! Está tudo explicado agora! É claro! Eu não consegui recusar Akito-san no ano novo porque ele é o Kamisama. Todos nós dos 12, ninguém consegue contrariar Akito. Como eu não percebi isso antes? É isso! Não tem nada demais, não tem nada estranho. Sou apenas um possuído que não conseguiu ir contra Deus. #

by Leandra

Nenhum comentário: