20/04/2008

49


*Kagura aproveitou que estava sozinha em casa para começar a encaixotar as coisas que levaria para a casa nova*

-Puxa?! Praticamente tudo o que tenho da minha infância me lembra no Kyo. *Como estava sozinha se dá o luxo de ficar falando*

*Pedaços de brinquedos. Papeis de balas. Fotografias. Vários e vários gatinhos laranja de pelúcia. Tudo ali era uma viva lembrança dela e do Kyo*

-Nhaa... Ele era tão diferente quando era criança. Sempre que a gente se encontrava lá no campinho ele vinha correndo me chamando para brincar. Não tinha vergonha de andar de mãos dadas, e chamava o meu nome de uma forma tão doce.

*ela pega um caderno e de dentro dele cai uma foto no chão, onde estão os quatros possuídos com o senhor kazuma*

-Nossa???! Nem me lembrava mais dessa fotografia. Eu me diverti tanto treinando com os garotos.... SIMMMM É ISSO!

*Ela se levanta do tatame e começa a guardar as coisas de cima da cama*

-Por que não pensei nisso antes? Vou falar com o Kunimitsu.

*ela acaba de guardar as últimas coisas, veste o casaco de inverno e sai correndo até o Dojo*

#Ele certamente irá falar com o professor.#

*Kagura corre até o Dojo que fica do lado de fora da sede, mas que não é muito distante de sua casa. As marcas dos seus sapatos vão criando buracos na neve branquinha que cobre todo o chão.*

-Arff.....Arfff.....Arfff KUNIMISTU-SAN..... KUNIMISTuuuuu-sannnn... *A garota assim que entra no Dojo além de ficar um pouco sem jeito por haver chegado gritando fica ainda mais espantada quando encontra os três treinando no Dojo.

-Boa tarde Kagura-chan. Aconteceu alguma coisa?

-Me desculpem. *ela pede desculpas abaixando a cabeça* E-eu achei que o Kunimitsu-san estava sozinho aqui no Dojo.

*Kyo limpa o suor que escorre em seu rosto, olhando um pouco desconfiado para os dois*

#Não sabia que o Kunimitsu e a Kagura eram tão amigos#

-Professor, o senhor não ia visitar o túmulo do seu avô?

-Acabei mudando de idéia Kaa-chan.

by Kyo

Nenhum comentário: