25/04/2008

87


-Tá... Mas como ele está?..... uhumm.... tá.... e o patriarca?...... Sim, bem típico dele.... Não, o Ayaa-san fez muito bem.................. Claro.... Pode deixar que eu a aviso e levarei as roupas do Yuki. Até logo Haa-san.

*Shigure desliga o telefone e começa a coçar o ombro com a mão por dentro do quimono*

#Humm, não consigo nem imaginar o que Akito-san tenha feito ao Yuki dessa vez, mas deve ter sido bem grave a ponto do Ayaa o levar para a sua casa. Parece que a fase calma
do nosso patriarca chegou ao fim.#

tap tap tap

-E como está a nossa nova moradora?

-Está ainda muito envergonhada. Nem quis a minha ajuda para arrumar as coisas delas.

*Shigure senta-se no sofá e a garota fica em pé na sua frente*

-Pode-se sentar aqui. *Ele a segura pela mão, a conduzindo para que se sente*

#Como a mão do Shigure é quente. Parece que esquenta todo o meu corpo#

-Tohruu?? *Shigure percebe que a garota olhava fixamente para a sua mão na dela e a solta um pouco antes de falar*

-Ahhh, quem era no telefone?

-Era o Haa-san. O Yuki irá passar alguns dias na casa do Ayame.

-ERrr, aconteceu alguma coisa com o Yuki-kun?

- Nada não. Acho que quer se aproximar do irmão. #Bingo. Bem que o Hatori falou que ela ia desconfiar e que não era para eu contar a verdade para não a preocupa-la#

-Que maravilha. O Yuki-kun me contou que ele e o irmão não eram muitos próximos quando era criança. Quem sabe ele e o Kyo também não se tornem amigos?

-ahahahahahah, isso sim seria um milagre. *Ele escosta-se no sofá e apóia o rosto na mão e o cotovelo no sofá e fica olhando para a garota* -Mas quem sabe? Afinal a Tohru é capaz acalmar qualquer fera com esse seu sorriso.

-..... *Ela fica imediatamente vermelha* #Nhaa, novamente ele falou do meu sorriso#

#Durante todo esse tempo que esteve aqui, nunca tinha reparado no sorriso dela, mas bastou uma manhã na qual ela não estava sorrindo para eu sentir falta dele#

by Kyo

Nenhum comentário: