26/01/2008

103


#Droga, esse imbecil chegou em péssima hora.# *Akito olha para o Yuki, segura em suas mãos e o levanta do sofá* -Eu queria ter tido essa conversa com você lá na praia, mas não consegui por causa do Kureno. *Ela o abraça pelo pescoço e lhe beija na orelha. Yuki se estremece todo ao sentir aquele toque, mas dá um passo para trás*

-Eu preciso ir embora.

-Tudo bem, eu sei que em breve virá me visitar novamente. *Akito lhe dá pela terceira vez aquele sorriso que ele não consegue identificar*

*Ele sai da biblioteca sem dizer uma palavra, está completamente confuso* #Precsio conversar com o Shigure sobre isso# *ele olha no relógio e percebe que ainda tem tempo de conversar com ele antes que a Tohru saia do trabalho* #Como pude ser capaz de beijar Akito daquela maneira?#

---***---

*Shigure estava sentado na sala lendo um livro quando o Yuki retornou*

-Está tudo bem Yuki?

*Yuki se senta na poltrona que estava ao lado* -Fiquei sabendo hoje que Akito-san é uma mulher.

*Shigure fecha calmamente o livro* -Então já está sabendo da real natureza do nosso enlace com Akito-san. Sentiu o que é realmente ser possuído pelo espírito do rato.

-Foi horrível Shigure. Por mais que eu quisesse não conseguia deixar de beijá-la.

-A culpa não é sua, é da nossa maldição.

-Agora eu entendi a razão dela não permitir que a gente se relacione com outras pessoas.

-É porque ela pensa que somos propriedades dela. *Shigure coloca a mão no ombro do garoto* Você irá aprender a viver com isso também. Assim como aprendeu a viver antes.

-Não! *ele se levanta* Eu não posso deixar que isso aconteça novamente. *Yuki começa a derramar algumas lágrimas* #Não posso magoar a Tohru dessa maneira#

*Shigure entende um pouco o sofrimento do garoto e fica em pé ao seu lado* -Yuki, isso é muito mais forte do que pode imaginar. O seu sangue irá te lembrar constantemente da Akito-san agora.

-Shigure, todos vocês já...*Yuki não consegue completar a frase*

-Se já dormimos com ela? Sim. E você será o próximo.

by Kyo

Nenhum comentário: