22/01/2008

77


-Tchauu, até amanhã. *Tohru se despede toda animada das visitas.*

-Você não tem um pingo de vergonha não é mesmo, Shigure? *Yuki só estava esperando a Tohru fechar a porta para dar uma bronca no escritor*

-Mas, o que eu fiz?

-Só faltou babar em cima da Kimi...

*Shigure começa a coçar o queixo olhando fixamente para o garoto* -Não vai me dizer que está interessado nela?

-CLARO QUE NÃO!

-Ainda bem. Porque a Kiki é minha. *Ele entra no escritório, deixando os três na sala*

#Dele e de metade da cidade# *Yuki se senta no sofá* #E porque que esse daí não vai para o telhado hoje?#

-Kyo.. o senhor está bem? *O garoto tinha falado muito pouco desde que havia chegado*

-Estou é puto da vida com aquela sua amiga. Ela vai ver só. E vocês? Vão ficar aqui na sala é? *O gato queria assistir em paz a televisão para ver se aprendia alguma coisa, já que o mestre não tinha lhe dado nenhuma dica*

-Vamos Tohru... Vamos fazer a nossa lição. *Yuki se levanta do sofá e é seguido pela garota* #Valeu baka neko, por ter nos expulsado da sala*

-O Kyo está muito aborrecido com a Uo-chan. *ela vai conversando baixinho com o Yuki enquanto sobem as escadas*

-Isso tudo por causa de quase nada.

-É que o senhor não viu o beijo que eles se deram hoje à tarde.

-Eles se beijaram novamente? *eles abre a porta do quarto dele, eles entram e ele fecha a porta* -Não via a hora de estar mais tranqüilo com você. *ele segura nas mãos dela* Você não está chateada por causa do jeito da Kimi, não é?

-É claro que não.

*ele sorri e se aproxima dela* -Quer dizer que o Kyo e a Arisa se beijaram? E poderia me mostrar como eles fizeram? *Yuki estava certo que se tratava de outro selinho*

-E-eu acho que não consigo.

-Tenta vai. *ele fecha os olhos, mas logo os abre novamente quando sente que a língua da garota está entrando na boca dele, e a força com a qual estava lhe beijando, mas o susto dura por poucos segundos, logo ele os fecha novamente e se entrega aquele beijo, repedindo os mesmos movimentos dela.*

by Kyo

Nenhum comentário: