24/01/2008

92


*Os quatros estão sentados novamente a mesa, mas dessa vez para comerem*

-Hohoho.... Tenho dó do Kyo. Está na cara que ele não tem a menor chance de ganhar essa disputa.

#Com a Arisa apelando daquele jeito fica realmente difícil mesmo# *Yuki dá uma mordida em seu lanche*

-Mas eu fiquei com vergonha de ter feito aquilo na frente da Tohru-chan... *ela segura nas mãos da amiga que está sentada na frente dela* Você me perdoa?

-Mas por que tenho que te perdoar?

-É que você é tão pura. Não deveria nunca ver uma cena daquelas.

-Sim Uo-chan, tem toda a razão. Não deveria fazer essas coisas feias na frente da Tohru-chan. Sabe como são as crianças, gostam sempre de imitar aquilo que vêem... hohohohohoho

*Yuki e Tohru ficam imediatamente corados*

---***---

*Kyo estava no dojo esperando o Haru retornar. Por ser o gato ele era proibido de entrar na sede.*

#Maldição... eu não deveria ter reagido daquele jeito. Deveria ter apertado a bunda dela também, assim eu teria ganhado.# *Ele começa a treinar sozinho enquanto espera por mais alguns minutos*

-Ei, Kyo.. *Haru volta com algumas sacolas plásticas* Pode levar para o seu colega. Mas essas daqui são mais levinhas, eu as comprei quando tinha uns 13 anos...

-Cê lê essas coisas desde que tinha 13 anos?

-Cê começou antes disso?

#Eu nunca li essas coisas.# *Kyo pega as três sacolas* -Cara, tem muita coisa aqui.

-Se quiser pode ficar com algumas para você. Ah, veja se o Yuki não quer ficar com alguma também.

-TÁ LOUCO? ATÉ PARECE QUE EU VOU MOSTRAR ISSO DAQUI PARA A RATAZANA. SE QUISER DÁ VOCÊ PARA ELE.

*ele começa a vasculhar as sacolas novamente, procurando alguma coisa que talvez agrade o primo*

-Acho que não tem nada de novidade aí para ele.

#Em que mundo eu vivo? Só tem tarados do meu lado!# *Kyo nem tem coragem de ver que tipo de material o Haru estava lhe dando, na frente do garoto. Mas estava cheio de curiosidade para ver se dentro daquela sacola está à garantia de sua vitoria contra a Arisa*

by Kyo

Nenhum comentário: