22/01/2008

86


Ding dong

-ela chegou... *Shigure sai correndo de dentro do escritório para abrir a porta* Bom dia Kiki....

-Bom dia Gure-san... *Kimi está a perfeita Lolita vestida com o seu uniforme de colegial e os cabelos sendo balançados pelo vento*

#É hoje que eu morro# *ele se inclina, lhe beija a mão e aproveita para olhar as pernas da garota* #Que sainha é essa?#

-Hohoho.. O Gure-san vai sempre receber a Kimi com esse beijinho na mão?

-É assim que uma dama deve ser tratada.. *ele faz sinal para ela entrar na casa*

-Como é que o Gure-san sabia que a Kimi não tinha aulas hoje?

-Fui eu, quem mandou fechar a escola.

-FOI VOCÊ? SÉRIO QUE O GURE-SAN PODE FAZER ISSO?

-É que o diretor é um amigo meu. *ele pega nas mãos da garota e se sentam no sofá, mas com uma certa distancia dela*

-E porque que o Gure-san fechou a nossa escola hoje? *ela inclina a cabeça para o lado direito*

-E que eu precisava de um favor urgente da senhorita. Quero que a Kiki seja a personagem principal do meu livro, que será depois adaptado para o cinema.

-A KIMI? PERSONAGEM DE UM LIVRO E DEPOIS NO CINEMA?

-Sim, a senhorita é perfeita para a história que vou criar.

-A Kimi sempre soube que tinha nascido para brilhar.

-Quero criar uma história que faça com que todas as garotas do mundo queiram ser como a Kiki...

-SÉRIO?? QUER FAZER DA KIMI UM EXEMPLO PARA O MUNDO?

-Exatamente. Mas para isso preciso da sua ajuda.

-O que a Kimi tem que fazer?

-Primeira coisa, a Kiki não pode contar sobre isso para ninguém, porque senão alguém pode me roubar à história. E também precisarei da sua ajuda para compor a personagem.

-A Kimi ajuda. Quem sabe a Kimi até não vai até representar o papel de Kimi no cinema depois?

-Então vamos até o escritório, preciso tirar as suas medidas. #depois eu já ligo para o Aaya para passar as medidas dela#

by Kyo

Nenhum comentário: