24/01/2008

87


*Arisa fecha a mão direita com toda a força* #Quem ele pensa que é para tirar assim com a minha cara? Até outro dia ele nunca tinha beijado na vida e agora vem com esse arzinho de ser o "senhor eu sei beijar". Tudo isso é culpa da Saki-chan, que falou que a gente tava empatado#

-Eu não tenho culpa de nada, e é a sua vez... *Saki lhe olha com um sorriso*

*A garota olha para as cartas, mas não consegue enxergar nada, e joga qualquer uma, depois ela levanta o olhar e vê a cara de satisfação que o garoto passou a exibir após ter cochichado no ouvido dela*

#Miserável. Daqui a pouco vou tirar esse seu sorrisinho besta da cara# *ela começa a balançar a perna direta de tão impaciente que está*

-Revolução.. *Tohru coloca as cartas na mesa*

#Beleza... Agora as minhas cartas estão mais fortes.# *ele olha na cara da Arisa e nota o quanto que ela está impaciente* #Ficou nervosinha né? Será que vai ser agora que eu vou finalmente ganhar no pé rapado dela?#

-Contra-revolução. *Yuki coloca as cartas*

-NÃOOOOO.... SUA RATAZANA NOJENTA.... *Kyo começa a bater a testa na mesa*

-Valeu alteza. Ganhei novamente. *Arisa acaba com o jogo*

#Eu não acredito. Esses dois devem ter feito um acordo. Só pode ser isso.#

-Isso, chora mesmo, cabeça de mexerica. *apesar de haver ganhado o jogo, ela continua tão impaciente quanto antes.*

*Ele continua com a testa grudada na mesa* #Eu preciso ganhar em pelo menos uma coisa da Arisa. Eu perder sempre da ratazana já é normal, digo... eu sei o porque que é assim, mas não posso ficar perdendo sempre da Arisa também#

-Acho melhor você procurar outra coisa para ganhar da Arisa. *Saki fala enquanto está comendo o que era para ser o lanche daquele dia*

-Acho melhor ele esquecer isso de vez, ele não irá ganhar de mim, e em breve estarei ganhando dele no karaté também. *Arisa se levanta da mesa para buscar o lanche que está na mochila*

#Que raiva. Que raiva estou sentindo!# *Kyo não havia se mexido um centímetro*

by Kyo

Nenhum comentário: