22/01/2008

80


#Nunca imaginei que um beijo fosse tão bom assim# *Yuki abre os olhos e fica encantado com a imagem da namorada na sua frente que ainda mantém os olhos fechados* -Tohru-chan

*Ao escutar o seu nome, ela abre os olhos, mas abaixa a cabeça um pouco envergonhada*

-Não precisa sentir vergonha. Você é a minha namorada.

-Eu sei, mas não consigo ainda evitar.

*Ele segura em seu queixo e levanta o seu rosto* -você fica ainda mais linda quando fica envergonhada. *ele lhe dá um suave beijo agora* -Vamos fazer a nossa lição?

-Sim.. *ela lhe sorri e os dois se levantam do chão*

---***---

-Não quero choro e nem vela. Ainda bem que te encontrei no meio do caminho.

-Mas Mi-chan, é um caso de vida ou morte. Estou falando sério


#Caramba, o Shigure voltou# *Kyo se levanta do chão e fica no meio do escritório*

-Pode entrar aí e terminar de escrever.

-Uéé? O que está fazendo aqui? *Shigure fica surpreso ao encontrar o garoto*

-Nada. Só estava procurando um livro. *ele vai para a sala*

*O escritor volta a olhar para sua editora.* -Por favor, Mi-chan... eu preciso muito sair agora.

-Sensei, temos que entregar esse livro amanhã. Ele já está com a data de publicação atrasada...

-Eu sei, mas, é grave...

-SENSEI... SE A GENTE NÃO ENTRAR AMANHÃ ELE SÓ SERÁ LANÇADO NO MÊS QUE VÊM...

#Isso quer dizer que ficarei sem receber nesse mês# -Está bem... falta só alguns detalhes para finalizar. #Agora mais do que nunca vou precisar de dinheiro. Eu sei que as roupas do Aaya não são tão baratinhas assim# *Ele se senta diante do computador e o liga*

-Sensei... *Mi-chan está ainda de pé na frente da mesa*

-Hmm? *Shigure está procurando o arquivo do livro*

-Nada..

-Ahh, pensei que ia me convidar para jogar o "Jogo da vida"... HAUAHUAHAUAHAUAHAUAHA

-Você é uma praga sensei. *Após aquela piadinha, ela não encontra mais coragem de perguntar do Ritsu para ele*

by Kyo

Nenhum comentário: