20/01/2008

72


#Ligo?. Não ligo? Ligo? Não ligo? # *Mayaku também tinha chegado mais cedo em casa.*

-O que está fazendo aí, minha filha? *a mãe a encontra sentada a mesa e com o celular na sua frente*

-Eu? Nada.

-Liga logo, sua boba. Um homem daquele, não se pode ficar em duvida, ainda mais na sua idade.

-MAMÃE! #o que eu fiz para merecer isso?#

-Mas, Mayu, minha filha, você tem que fazer alguma coisa. Aposto que ele ainda nem sabe que você gosta dele.

-E quem falou que eu gosto? E-Eu não gosto, não!

-Que tristeza a minha, com uma filha desse tamanho e que ainda não sabe mentir para a mãe.

-Tá. Eu gosto dele sim.

-Então anda logo. Liga para o rapaz. *Sentido que havia cumprido com a sua tarefa, a mãe sai da cozinha*

#Mas vou falar o que para ele? Não posso ligar sem uma boa razão.# *ela fecha os olhos e se lembra do médico nu na frente dela*

-Aposto que está pensando besteira.

-MAMÃEEEE.... #Como ela sabe? Juro que adoraria saber como ela sabe de tudo.#

-Pronto, só vim buscar a minha carteira, pode continuar aí com os seus pensamentos. *ela volta a sair*

#Porque ela não me deu uma desculpa para ligar para ele? Realmente não consigo lhe ligar só para lhe dizer um "olá".#

---***---

-A sua febre já abaixou Akito-san.

-Mas eu ainda estou sentindo dor de cabeça. *Akito está deitada no futton e ao seu lado está o Kureno*

-Daqui a pouco o remédio irá fazer efeito Akky. *Kureno se ajeita na cama e a coloca com a cabeça em suas pernas e começa a fazer um cafuné na garota*

#Só o Kureno para ter tanta paciência com ela.# -Qualquer coisa me chame novamente, mas em breve a cabeça dela irá passar. *o médico sai do quarto* #Estou começando a ficar mais preocupado com a saúde da Akky, essas febres estão se tornando cada vez mais constante# *no caminho para casa e vê três empregadas conversando e uma começa a rir* #Como será que a Mayuko está? Passei o dia ontem, com vontade de lhe ligar, mas não posso lhe ligar do nada.#

by Kyo

Nenhum comentário: