22/01/2008

83


-O senhor poderia se retirar, por favor.

-Mas por quê? A gente quer dar a honra a vocês duas de serem as nossas companhias.

*Ela olha para o Ritsu que está branco como um papel* -Mas não queremos.

-Mas sabia que é muito perigoso para duas princesas como vocês ficarem sozinhas, e de dois caras mal intencionados vêm perturbar a paz de vocês? *Ele coloca a mão dele sob a mão da garota que está apoiada na mesa*

-ELA JÁ DISSE QUE A GENTE NÃO QUER. FORA DAQUI. *Ritsu havia empurrado o carinha que estava agora no chão e grita com uma voz super grossa e máscula para o outro cara*

-Tá, já entendemos, desculpa aí... *os dois vão embora*

-Ri-chan?? O que foi aquilo?

-E-eu não sei... não sei o que me deu. #Nunca me imaginei gritando daquela maneira com ninguém. Foi a primeira vez que alguém me pediu desculpas#

-Nem parecia que era você. Mas obrigada por ter os expulsado daqui. Você deve sofrer muito esse tipo de assedio não é mesmo?

-Não. Eles ficam apenas me olhando, mas nenhum tinha vindo falar comigo.

-Como não?? Você é lindo. Vestido com esse quimono fica muito mais bonita do que eu até.

-A senhorita é sempre assediada assim?

-Como trabalho no meio de muitos homens, às vezes isso acaba acontecendo.

*Ele abaixa a cabeça, e sente uma coisa que nunca tinha sentido na vida. Um sentimento misturado com um pouco de insegurança e medo.*

-Mas vamos esquecer aqueles dois. *ela se estica sob a mesa e alcança as mãos dele* -Eu vou adorar passar o final de semana com você e poder conhecer um pouco do seu trabalho.

-Bem... na verdade, eu serei o gerente daqui alguns anos.

-O trabalho da sua mãe deve ser fantástico também. Quem me dera ser uma Okami...

*Finalmente a garçonete chega com os pedidos e eles começam a comer enquanto que o Ritsu vai respondendo uma serie de perguntas sobre o trabalho de Okami.

by Kyo

Nenhum comentário: