22/01/2008

76


-Haa-san... *Ayame se adentra assim que o médico abre a porta da casa*

-Boa noite Aaya.

-Eu não posso acreditar que você contou tudo para a Mayako.

-Veja só quem fala?. Você não contou tudo para a senhorita Mine?

-Sim. *ele se joga no meio do sofá e abre os braços* Mas ela é a minha namorada.... ou será que...

-A Mayako sempre foi uma grande amiga. *ele se senta na poltrona que fica próxima ao sofá* Senti muito a falta da amizade dela durante esses anos. E também.....

-E também?????

-Eu tive uma forte razão para lhe contar, tinha medo de ela já soubesse da maldição pela Kana e por isso passou a me evitar. *ele tira o maço de cigarros do bolso e acende um*

-Ontem ela esteve em minha maravilhosa casa. E parecia estar muito feliz. *Ayame fala com o ar mais despreocupado do mundo*

-Estava é? *Hatori não demonstra mas no fundo estava muito feliz. Fazia muito tempo que ele não proporcionava momentos de felicidade para ninguém*

-E eu também fiquei muito feliz, ao ver que finalmente resolveu se abrir para outras pessoas.

-E ela falou que ia me ligar novamente?

-Não falou, mas tenho certeza de que está esperando a sua ligação.

-Mas acho que tão cedo não poderei sair. A saúde da Akito-san está muito instável ultimamente.

-Mas isso não te impede ligar para ela. Afinal, os amigos fazem isso. *ele olha para o telefone*

-Depois que for embora eu ligo.

-Não seja por isso. *ele já se dirige para a porta* Já estou de saída. Vou aproveitar para falar um oi ao nosso patriarca. E trate de ligar. *ele sai e fecha a porta*

*Hatori se levanta e vai até o telefone* #Será que ela está ocupada? Caiu na caixa postal.# *ele desliga antes de dar o sinal da caixa postal para gravar a mensagem*

by Kyo

Nenhum comentário: