24/01/2008

90


-A Kimi está tão feliz. *ela coloca as mãos para trás e fica balançando do corpo, o que dá um movimento na saia*

-A Kiki está feliz só porque será personagem do meu livro? *Shigure encosta-se à mesa do escritório*

-Isso também.. *Kimi dá um passo em sua direção, e lhe dá um beijo na sua bochecha*

#Se segura, se segura# *ele dá a volta em torno da mesa e se senta* -Agora já posso começar a preparar o livro.

*Kimi estava espantada pelo fato dele não haver tentado lhe beijar. Era sempre isso o que acontecia quando essa fazia aquele movimento com a saia, e depois dava aquele beijinho* #Por que o Gure-san não tentou me beijar?#

-Como você quer que se chame a sua personagem?

-Kimi!... A Kimi tem que ser Kimi!

-Tudo bem então. *Shigure percebe que está sendo olhado fixamente pela garota* #Aposto que ela não está entendendo nadinha.# A Kiki quer ir lendo os capítulos, ou quer ler quando eu terminar?

-Nhaaa... A Kimi vai ver nos cinemas. A Kimi não gosta de ler.

#Na mosca! Eu sabia que ela não iria querer ler o livro.# -Tudo bem então. Mas eu precisarei conversar mais algumas vezes com a Kiki. Tenho que saber tudinho da Kiki.

-A Kimi conta tudo.

*Ele se levanta, caminha até ela e lhe beija a mão.* -Obrigado por ter aceitado.

#O Gure-san, só quer saber de beijar a mão da Kimi, é?#

-Nessa semana eu ligarei para a Kiki, para te contar como está indo o livro. E quem sabe já não terei o seu presentinho*

-A Kimi vai ficar super ansiosa.

*Shigure a acompanha até a porta e ela vai embora com um baita ponto de interrogação na testa. Aquela tinha sido a primeira vez que tinha estado na casa de um rapaz, estando sozinha com ele, e que nem ao menos tinha sofrido a tentativa de um beijo da parte dele*

#Eu preciso tomar um banho gelado agora!# *Shigure corre para o banheiro*

by Kyo

Nenhum comentário: