24/01/2008

94


-Olá Aaya. *Hatori tinha ido até a loja com o objetivo de tirar da cabeça do Ayame aquela história da fantasia de dragão*

-Minha nossa... o que está fazendo aqui Haa-san? É isso o que eu chamo de a "força do amor"

-Do que está falando? *O médico se aproxima do balcão onde o possuído estava e escuta as risadas da Mayuko vindo do fundo da loja* -A Mayuko está aqui?

-Sim. Está lá no fundo com a minha Mine. *Ayame não esconde o sorrisinho de alegria* Vai até lá falar um "olá" para ela também.

*Sendo um homem muito educado, ele começa a caminhar para o fundo da loja para cumprimentar as duas garotas*

-Acho que esse comprimento está melhor agora.

-Está super curto na frente, Mine-chan. Não pode ficar com o comprimento que está atrás? Eu não tenho coragem de usar isso na frente do Hatori, não mesmo.

-Deixa de ser boba. Aposto que ele vai gostar muito de te ver vestida assim.

-Até parece. Mas adorei a parte de cima. Olha o tamanho que ficaram os meus peitos.


*Hatori estava quase chegando à sala de costura e precisa se segurar para não rir*

-Eu ainda acho que você deveria contar o que sente para ele.

-Não posso fazer isso, Mine-chan. Fiquei todos esses anos sofrendo com a ausência dele em minha vida, que não posso perder o que acabei de conquistar.

-Mas você não gosta dele apenas como amigo.

-Mas é isso o que tenho nesse momento. E já estou muito feliz com isso. Saber que agora tenho a possibilidade de receber uma ligação dele a qualquer momento faz com que o meu dia fique muito mais alegre.


#Será que ela está falando de mim?# *Hatori permanece próximo da porta escutando a conversa das duas*

-Mas e se o Haa-san já sentir alguma coisa por você também?

-ahahahah... Nunca que o Hatori irá sentir algo por mim.


-Quem foi que te disse isso?

*Mayuko fica branca quando vê que o médico está parado na sua frente*

by Kyo

Nenhum comentário: