20/01/2008

75


-Creio que "divertida" não seja o melhor adjetivo para a minha família.

-Bem perto da minha e da Machi é sim.

-Você conhece a família da Machi? *os dois se sentam no sofá*

-Sim. O velho dela é o meu pai. Somos meio-irmãos. *ele coloca a mão no ombro do garoto* Mas essa é uma longa história....

-O que acha da gente ir ajudar a Tohru na cozinha?

-Nada mais justo. A coitada terá que cozinhar um bando de gente... *Eles saem deixando o coelho e a garota na sala*

-Então o Sohma-kun, toca violino?

-Sim... Já prático há muitos anos. A Machi-chan gosta?

-Aham.. Acho muito bonito.

-Mais uma coisa que temos em comum. Ahhh... *ele abre a mochila* Olha esse coelhinho que comprei quando estava vindo para cá.

*ela o pega e fica encantada* -os coelhos são tão fofinhos.

-Até mesmo os de verdade?

-Sim, se eu tivesse espaço eu teria um em casa. Adoraria ter um coelhinho de estimação.

*Momiji acha curioso o jeito que a garota fala aquilo.* #Como ela iria ficar se soubesse que eu me transformo em um?# -Pode ficar com esse para você.

-O que?

-Pode ficar com esse coelhinho que está em suas mãos.

-NÃO POSSO. *ela empurra para a mão dele*

-Porque não?

-Ele é seu.

-Sim, e é por isso que estou lhe dando. É a primeira vez que encontro alguém que goste tanto de coelhos quanto eu. *ele coloca novamente o objeto na mão da garota*

*ela o segura toda envergonhada*

-Nossa... Quantos livros?

-A Kiki gosta de ler?

-Não muito...

-Então não irá ler nenhum dos meus livros? *ele faz uma cara chorosa* Eu ia te dar um de presente..

-A KIMI ADORA GANHAR PRESENTES. *ela tinha escutado a palavra mágica*

-Então, se a Kiki for uma boa amiga, o Gure-san vai te dar vários presentes...

-De verdade? hohoho *Kimi joga os cabelos de um lado para o outro*

#Essa Lolita vai me matar. Tenho que ligar para o Aaya#

*ela coloca as duas mãos para trás e se aproxima dele* -A Kimi ficou muito feliz de ter te conhecido.

#Ai... que vontade de morder# -Eu também

by kyo

Nenhum comentário: