22/01/2008

82


-Olá Ri-chan. *Mitsuru chega um pouco na marcha lenta ao prédio da editora*

-Bom dia Mi-chan. Algum problema?

-A culpa é do seu primo.

-ME DESCULPE, ME DESCULPE POR TER UM PRIMO TÃO HORRIVEL ASSIM.

-Calma.. A culpa não é sua... *Mitsuru segura nas mãos dele e o tranqüiliza* Precisei ficar até de madrugada lá a casa dele, para pegar os originais. *ela boceja*

-snif.. O Shigure não tem coração. Como ele pode te obrigar a passar a noite em claro por causa dele?

-Garanto que ele já fez coisas muito piores antes. Até estranhei o fato de ele me entregar ainda no prazo. Vou deixar os originais para a revisão e já volto para a gente ir tomar um ótimo café da manhã.

*Ritsu fica a esperando, do lado de fora do prédio e como sempre chamando muito a atenção dos homens que estão passando. Assim que a mi-chan retorna, eles vão para uma lanchonete ali perto. Sentam-se numa das mesas mais ao fundo, ficando um de frente para o outro ao lado da parede.*

-A Mi-chan está muito cansada não está?

*ela dá uma tremendo bocejo* - Um pouco. O trabalho de editora não é tão fácil como parece, e fica pior ainda quando se é responsável por um escritor como o seu primo.

*Eles fazem o pedido e a garçonete se afasta da mesa*

*Ritsu está completamente envergonhado e olhando para baixo* -E-eu queria retribuir o convite que me fez para ir a sua casa. Não quer passar o final de semana lá nas termas dos Sohmas?

-Você está me convidando para ir a uma terma?

-S-sim... a minha mãe é a okami das Termas dos Sohmas... A Mi-chan aceita ir comigo?

-É claro que aceito.

-Olá gatinhas. *dois rapazes se sentam a mesa ao lado deles* O que duas coisinhas tão lindas estão fazendo sozinhas por aqui?

*Ritsu fica mudo, e diferentemente do que normalmente iria fazer, ele não consegue se levantar para pedir desculpas devido à aproximidade do rapaz que está sentado ao seu lado, o colocando contra a parede*

by Kyo

Nenhum comentário: