22/01/2008

85


-Ganhei novamente... *Yuki coloca as cartas em cima da mesa*

-Nossa.. Hoje só dá o Yuki-kun, nem a Uo-chan está conseguindo ganhar dele.

-Mas também não estou perdendo do pato ali. *ela aponta para o Kyo*

#Por quê? Por que não consigo ganhar uma única vez desses dois? Até a Tohru ganhou de mim hoje.# -A CULPA É TODA SUA. *ele aponta o dedo na cara da Arisa*

-MINHA?? E EU, LÁ TENHO CULPA DE VOCÊ SER UM TREMENDO MANÉ?

*Ele ajunta as cartas novamente e começa a distribuir entre os cincos*

-A senhorita está gostando das aulas do professor Kazuma? *Yuki pergunta enquanto observa as cartas que havia recebido do Kyo*

-Se tó. São bem maneiras as aulas dele. Como eu sempre fui muito boa de briga, está sendo bem fácil aprender o karaté.

-O que poderia se esperar de uma delinqüente como você. *Kyo responde olhando para as suas cartas, estava ainda mais enfezado, porque só tinha vindo lixo para ele*

*Arisa se inclina e fala bem baixinho no ouvido do Kyo* -Delinqüente da boca quente... *ela volta a se sentar deixando o garoto vermelho de vergonha* ahahahahahahahahhahahaha

-Quem começa agora *Saki lança a pergunta*

#Maldição. A Arisa vai passar a vida inteira me azucrinando agora. Enquanto eu não desempatar aquele beijo ela estará em vantagens#

-Sou eu que começo. *Tohru começa a jogo*

#Mas o que tenho que fazer para ganhar dela? Eu a beijei como vi na TV e ficamos empatados....#

-Baka-neko é a sua vez.

*Kyo está tão longe em seus pensamentos que joga qualquer carta*

#e se eu a beijar novamente daquele jeito? Será que mesmo assim vai ficar empatado?# *Ele levanta os olhos e olha para a garota sentada a sua frente* #Hunf, "delinqüente da boca quente", isso é coisa para ficar se vangloriando?# *ele do nada se inclina e fala bem baixinho no ouvido da Arisa* -Mas quem deixou a sua boca toda vermelha ontem fui eu. *ele volta a se sentar com um sorrisinho todo satisfeito nos lábios, enquanto que a garota está com o rosto um pouco ruborizado*

by Kyo

Nenhum comentário: