26/01/2008

96


-Você irá trabalhar daqui a pouco, né?

-Sim.

-Vou aproveitar para ir até a sede. O Hatori e o Ayame me avisaram que o patriarca quer me ver.

*Tohru percebe que o semblante do namorado havia ficado um pouco triste* -O Yuki-kun irá me buscar no trabalho?

-Mas é claro que irei.

*Ela olha para a porta e percebe que não tem ninguém na sala, então se aproxima de seu ouvido e fala* -Assim a gente pode voltar para casa de mãos dadas.

*Escutar a voz da garota em seu ouvido o faz ficar todo arrepiado* -Adoraria te beijar agora. *ele passa a mão em seu rosto*

-Tohruuuu * Shigure já vem a chamando do escritório e os dois se afastam* -Tohru, pode me preparar um chá?

-Mas é claro senhor Shigure. O Yuki-kun também quer um?

-Por favor.

#Hummm, estou sentindo um clima no ar# *Shigure se senta a mesa* -E o Kyon?

-Acho que está no telhado.

-Ele está com algum problema, mal conversou na hora do almoço.

*os dois garotos se olham e o Yuki responde* - Desde quando que o baka neko não tem problema? Ele é O problema em pessoa.

*Yuki pega as três xícaras* -Eu irei até a sede daqui a pouco.

-Muito bem. Mande as minhas lembranças ao nosso patriarca, e lhe pergunte se a minha presença é requisitada.

-Shigure.....*o garoto dá uma pausa antes de continuar* você bem que poderia vir comigo.

-HAHAHAHAHHAHAHAHAH...não mesmo. Ainda mais depois da maravilhosa manhã que tive. Akito-san é a última pessoa que eu quero ver hoje.

#O Yuki-kun não se sente mesmo a vontade com relação ao patriarca# *Tohru serve o chá*

---***---

-Fala aí velho. *Arisa dá um beijo no rosto do pai que está na sala vendo TV e vai para o quarto*

*Ela se deita na cama e coloca o dedo sob o seu lábio ao se lembrar do beijo* #Até que o beijo do Kyon foi melhor hoje. O menino aprende rápido. Mas tenho muito mais experiência do que ele, será muito difícil ele me surpreender tantas vezes assim. Estou gostando muito dessa nossa disputa.*

by kyo

Nenhum comentário: