22/01/2008

79


-...

-....

*Após alguns minutos naquele caloroso beijo, Yuki e Tohru ficam olhando um para o outro com a respiração mais ofegante*

-Acho que a senhorita conseguiu sim. *ele fala sorrindo*

-Meus lábios estão vermelhos?

*Ele abre ainda mais o sorriso e passa o dedo sob seus lábios* -Estão sim.

-Então eu consegui. *Ela fala toda vitoriosa* Foi assim que eles se beijaram hoje.

*Ele volta a se aproximar dela e passa a mão em seus cabelos* -Será que eu poderia lhe mostrar se eu aprendi direito?

*Ele nem espera a resposta para dar outro beijo na garota. Mas a reação dela foi diferente agora. No primeiro beijo, ela estava preocupada em fazer o mesmo que tinha visto, mas não havia sentido as sensações que ela estava sentindo agora. A cada vez que a língua do garoto encostava na dela, ela sentia que o seu coração batia mais acelerado.*

Tocc Tocc

-Yuki..

*A voz do Shigure faz com que os dois se assustem e se separam* -Entra Shigure.

*Shigure entra, mas está tão alucinado que nem percebe um clima diferente no ar* -Eu vou até a casa do Ayame. Quer que envie algum recado para o seu amado irmãozinho?

*Ele está com o coração na boca* -Até logo Shigure. *ele fecha a porta, se encosta nela e vai escorregando lentamente até se sentar no chão*

-ahahahahah... Ainda bem que o senhor Shigure bateu na porta.. *ela se ajoelha se sentado entre as pernas do garoto. Ele entrelaça os dedos em seus cabelos castanhos e a puxa para terminar o beijo que estava lhe dando*

---***---

*Kyo só estava esperando o escritor fechar a porta para invadir o escritório* #Ele deve ter alguma coisa que me sirva aqui. O Shigure é um tremendo sem vergonha, ele deve ter algum livro que vai me ajudar.# *O garoto passa os olhos pelas estantes.* #Que raiva. Acho que será mais fácil ganhar da ratazana do que da Arisa desse jeito. Que droga! Não encontro nada.# *ele se senta frustrado no tatame e começa a se lembrar do beijo* #Até que não foi tão ruim assim beijar a Arisa.#

by Kyo

Nenhum comentário: